Pilhado e Vampeta discordam sobre título Mundial do Palmeiras em 51: “Frouxo”
Comentaristas da Jovem Pan discutem sobre a validade da Copa Rio de 1951 como título mundial do Verdão
Reprodução/Jovem Pan
Um assunto que não sai de moda nas mesas redondas que analisam o futebol brasileiro é se o Palmeiras tem mundial. Para alguns, o título da Copa Rio de 1951 pode ser considerado um torneio mundial, mas para outros, não.
No programa “Bate Pronto”, da rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (25), os participantes analisavam ainda a polêmica entrevista da presidente Leila Pereira da semana passada, quando o assunto acabou indo na direção do Mundial do Palmeiras.
Vampeta por um lado disse que o Verdão tem Mundial, pois a rádio Jovem Pan reconhece o título, enquanto Pilhado foi contra o argumento do ex-jogador.
“Paulo Nobre foi muito feliz na carta (que tinha como alvo Leila Pereira). Ele só errou no título de 51. Mas enquanto eu estiver trabalhando na Jovem Pan… A Jovem Pan cobriu (a Copa Rio de 1951). É verdade. Campeão de 1951“, disse Vampeta.
Pilhado rebateu o discurso de Vampeta. “Tu é baba ovo? Eu trabalho na trabalho na Jovem Pan e não acho que foi campeão mundial em 51. Tu não tem culhão? Você é frouxo? Só porque trabalha aqui você vai falar o que você não pensa?“, questionou o apresentador.
“É campeão mundial“, rebateu Vampeta.
#BatePronto | Leila é o PRINCIPAL PROBLEMA do Palmeiras?
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) October 25, 2023
Vampeta: “Ela já tem uma GUERRA contra a ORGANIZADA! Se o Palmeiras GANHA, a torcida está com a Leila. Se PERDE, estão com as ORGANIZADAS” pic.twitter.com/4GGmbjffyB
Palmeiras encara Choque-Rei no Brasileirão
Em busca de mais uma vitória para voltar aos trilhos na busca da classificação direta à fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras volta a campo hoje (25), logo mais às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, para o clássico contra o São Paulo, válido pela 29ª rodada do Brasileirão.
O Verdão pe o atual quarto colocado, com 47 pontos, enquanto o rival aparece na décima colocação, com 38.

