Richard Ríos pede desculpas aos torcedores do Palmeiras após cometer pênalti
Volante colombiano compartilhou recado aos palmeirenses por conta de infração que rendeu gol sofrido pelo Verdão
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
No noite do último domingo (2), o Palmeiras foi a Bragança Paulista para enfrentar o Red Bull Bragantino e acabou derrotado por 2 a 1, de virada. Após o jogo, o volante colombiano Richard Ríos usou sua conta no Instagram para pedir desculpas aos torcedores do Verdão, devido ao pênalti cometido na segunda etapa.
“Levantar cabeça, trabalhar e me desculpar com os torcedores e companheiros que SEMPRE me apoiam”, escreveu Richard Ríos com uma foto próprio em preto e branco. Por fim, o volante colombiano escreveu: “Nossos erros nos ensinam muito mais do que nossos acertos…!”.
O lance que motivou o pedido de desculpas de Richard Ríos aos torcedores do Palmeiras ocorreu aos 13 minutos do segundo tempo. Após cruzamento pela esquerda, o volante colombiano tentou bloquear, mas a bola acabou acertando o braço aberto, gerando pênalti e o empate do Massa Bruta, que conseguiria a virada pouco depois.

Com desculpas de Richard Ríos a torcedores por pênalti cometido, Palmeiras sofre nova derrota e perde posições no Brasileirão
O recado do volante colombiano à torcida palmeirense de deve por lance crucial na partida contra o Red Bull Bragantino. Atuando com um time reserva e muitas jovens, o Verdão abriu o marcador com Endrick, ainda no primeiro tempo. Porém, na segunda etapa, a equipe do Alviverde não resistiu às investidas do Massa Bruta e cedeu a virada.
Assim, o Palmeiras segue com desempenho irregular e acumulou sua segunda derrota consecutiva no Brasileirão Série A, perdendo confrontos diretos para Grêmio e Red Bull Bragantino, respectivamente. No momentos, o Alviverde ocupa a 4ª colocação, com 44 pontos. Agora, o Verdão foca na semifinal da Libertadores, encarando o Boca Juniors nesta quinta (5), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. No jogo de ida, empate em 0 a 0 entre Alviverde e clube xeneize, na Bombonera.

