Home Futebol RMP aponta desafio para Tite em relação a Gabigol

RMP aponta desafio para Tite em relação a Gabigol

Comunicador acredita em possível redenção do camisa 10

Por Bruno Bravo Duarte em 16/10/2023 22:36 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O técnico Tite foi apresentado oficialmente como treinador do Flamengo nesta segunda-feira (16) e a chegada de Adenor à Gávea gera debates sobre a titularidade de Gabigol. Renato Maurício Prado abordou o assunto e projetou um possível caminho para o craque durante o “Fim de Papo”, transmitido pelo portal UOL.

“Se o Tite conseguir motiva-lo para que ele volte a colocar em primeiro lugar o futebol, eu acho que ele tem condição de voltar a ser titular. Mas o Tite vai ter que conseguir essa façanha. Nessa temporada quem a gente viu em campo foi Lil Gabi, não foi o Gabigol“.

O camisa 10 do Flamengo investiu em uma carreira musical, lançando um trabalho autoral sob o pseudônimo Lil Gabi. Para Renato Maurício Prado, Gabigol pode ter um maior êxito no Flamengo devido ao atual retrospecto de Pedro.

“O que pode facilitar nessa tarefa é que o Pedro não está bem. Acho que vai ser uma briga bem parelha, embora o Tite tenha preferido o Pedro na seleção, eu acho que o Gabigol leva certa vantagem no Flamengo”, completou.

GABIGOL TITULAR COM TITE? RENATO MAURICIO PRADO: 'O QUE PODE FACILITAR É QUE O PEDRO NÃO ESTÁ BEM'

Tite e Gabigol

Tite e Gabigol se envolveram em uma polêmica no ano passado, quando o treinador optou por não convocar o atacante para a Copa do Mundo 2022, realizada no Catar. Pedro representou o ataque Rubro-Negro e a insatisfação de Gabigol foi revelada após o título da Copa Libertadores da América sobre o Athletico-PR.

Na ocasião, o atacante se juntou à torcida para criticar a decisão do atual técnico Rubro-Negro. Gabigol questionou a eliminação do Brasil para a Croácia e comparou o Flamengo a uma seleção.

O primeiro duelo de Tite com o Flamengo será contra o Cruzeiro e acontecerá nessa quinta-feira no Mineirão. O jogo, válido pelo Brasileirão Série A, terá o seu início às 19h, no horário de Brasília.

Sair da versão mobile