RMP detona atuações de time do Brasileirão Série A em 2023: “Doem os olhos”
Renato Maurício Prado disparou contra tradicional equipe do Campeonato Brasileiro, por suas performances na temporada
Reprodução/UOL
A 29ª rodada do Brasileirão Série A foi movimentada nesta quarta-feira (25). Sete das 10 partidas aconteceram ontem, com muitos gols, goleadas e viradas. Na Arena Pantanal, o Corinthians obteve uma importante vitória na luta para se afastar da zona de rebaixamento. Com gol de Romero no segundo tempo, o Timão venceu o Cuiabá por 1 a 0, foi para 36 pontos e saltou para a 13ª colocação, abrindo seis do Z-4. Mesmo assim, Renato Maurício Prado não ficou satisfeito.
Na live UOL News Esporte no canal do UOL no YouTube, o jornalista fez muitas críticas às atuações do Coringão na temporada. “Não dá para se empolgar com o futebolzinho mequetrefe que o Corinthians tá jogando esse ano. Temporada inteira, o futebolzinho do Corinthians é para lá de mequetrefe, seja com Vanderlei, seja agora com Mano. Acho que, com o Mano, deu uma leve melhorada. Mas ainda é um jogo difícil, duro de ver, doem os olhos”, disparou RMP.
“Corinthians tem muito jogador envelhecido”, opinou RMP
O comentarista também não poupou Duilio Monteiro Alves, cujo mandato se encerrará no fim do ano. Além disso, não se mostrou empolgado com os candidatos à sua sucessão. “O Corinthians, tudo que ele tá brigando esse ano é para não cair. Gente, é muito pouco pro time, para a história do Corinthians. O Duílio realmente vai se solidificando cada vez mais como um dos piores, senão o pior, presidente da história do Corinthians. E o que vem por aí pela frente é ainda mais assustador”, previu.
RMP pontuou que o elenco do Timão precisará de uma reformulação para o ano que vem. “Muito jogador envelhecido. Jogadores que jogam hoje em dia com o nome. Aliás, ontem o Mano usou vários deles”, observou.
Por fim, Renato Maurício Prado acredita que o Corinthians escapará do rebaixamento no Brasileirão Série A, com Mano Menezes sendo o “bombeiro” que está tentando apagar o “incêndio” no clube. “Temporada inteira, sem brilho algum”, concluiu.


