RMP diz que CBF fez mais uma ‘lambança’ no Brasileirão: “quer agradar o Flamengo”
Comunicador criticou a postura da entidade; última rodada será entre o Rubro-Negro e o Tricolor do Morumbi
Buda Mendes/Getty Images
O jornalista Renato Maurício Prado avaliou a postura da CBF, que optou por fazer alterações no calendário do Brasileirão. De acordo com o comunicador, durante o “Fim de Papo”, desta sexta-feira (27), as alterações visam o benefício do Flamengo.
“A CBF fez mais uma lambança para desfazer uma lambança que ela mesma tinha criado. Ela estendeu o campeonato brasileiro, o brasileirão entrará pelas férias dos jogadores e com isso a pré-temporada também vai atrasar. CBF sendo CBF, mas mostrando que ela quer agradar o Flamengo. Essa confusão toda começa porque o Flamengo diz que vai jogar no Maracanã antes da final da Libertadores”, criticou.
Decisão da CBF
A entidade estendeu o campeonato, que terá o adicional de três dias com término previsto para o dia 6 de dezembro. A última rodada será entre Flamengo e São Paulo, no Morumbi.
Neste momento, o Rubro-Negro segue na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos. O próximo desafio do Mengão será contra o Santos, na próxima quarta-feira (1), na Arena BRB Mané Garrincha, às 20h, de Brasília.


