Santos conquista espaços para abrir o placar e Coritiba empata após um lance polêmico; veja
Alvinegro Praiano balançou a rede em um gol relâmpago; Coxa buscou o empate e tento gerou questionamentos
Reprodução
Santos e Coritiba estão em campo na noite desta quinta-feira (26), para um duelo válido pelo Brasileirão Série A, na Vila Belmiro. Depois de inaugurar o marcador, o Peixe testemunhou o progresso do Coxa que conquistou o empate.
No primeiro lance, Lucas Lima cobrou um escanteio para Joaquim, que se destacou para cabecear para a rede. Vantagem alvinegra aos três minutos do primeiro tempo.
A desvantagem fez com que o Coxa buscasse o seu campo de ataque. Victor Luís efetua um cruzamento, Slimani perde a pelota e a arbitragem aponta um possível toque de mão de Dodô. O lance gerou dúvidas e questionamentos por parte dos jogadores santistas.
O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães analisou o VAR e optou por assinalar o pênalti a favor do Coxa.
Robson assumiu a responsabilidade e venceu o goleiro João Paulo, ao cobrar o canto direito do gol. O arqueiro alvinegro chegou a tocar a pelota, mas não pôde evitar o tento.
Santos 1 x 1 Coritiba
As duas equipes apresentam uma partida movimentada, com destaque para o Peixe em seu campo de ataque. Fragilizado, o Santos busca alternativas para reverter a goleada sofrida pelo Internacional, na última semana.
Do outro lado, o Coritiba investe no contra-ataque para ameaçar o goleiro João Paulo. O Coxa mantém certa precisão em seu toque de bola, o que projeta o clube catarinense ao ataque. Neste momento, 1 a 1.

