São Paulo visita Athletico após goleada no Brasileirão Série A; saiba onde assistir
Tricolor vai ter mais um compromisso fora de casa. Jogo da Primeira Divisão será transmitido ao vivo por vários canais de mídia
Depois de ser goleado pelo Palmeiras, o São Paulo vai ter mais um jogo fora de casa. Neste domingo (29), o Tricolor enfrenta o Athletico Paranaense, no estádio Ligga Arena, a partir das 16h. O duelo é válido pela rodada 30 do Brasileirão Série A. O confronto será transmitido ao vivo por diferentes canais.
O primeiro deles é a TV Globo. Na TV Fechada, a exibição fica por conta do canal TNT Sports, exceto para quem mora no Paraná. Já na internet, o jogo será difundido para os assinantes da plataforma Rede Furacão e aos membros do canal Cazé TV.
São Paulo e Athletico têm desfalques
O atual vencedor da Copa do Brasil vai ter mudanças na escalação. Rafinha está suspenso após ser expulso contra o Palmeiras e Lucas Moura contraiu uma lesão muscular.
Nesse sentido, a provável escalação do São Paulo é formada por: Rafael; Nathan, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo (Rodrigo Nestor) e James Rodríguez; Luciano (Wellington Rato) e David.
O Furacão, por sua vez, ganhou um desfalque de última hora. Fernandinho foi suspenso por mais um jogo após ser julgado pelo STJD. O processo é referente à expulsão contra o Atlético-MG.
Alex Santa e Hugo Moura disputam a vaga. Christian também pode ser opção. Ele voltou aos treinos nos últimos dias após ficar meses fora por conta de lesão.
“Ele está fazendo um trabalho para voltar mais rápido. É muito tempo parado. Possivelmente vai estar sem ritmo de jogo e não volta como titular”, declarou o treinador athleticano, Wesley Carvalho, em entrevista coletiva.
Com isso, a provável escalação do Athletico tem os seguintes jogadores: Bento; Cacá, Thiago Heleno, Esquivel; Cuello (Kaíque Rocha), Erick, Alex Santana, Canobbio; Vitor Bueno, Zapelli e Pablo.
A famosa “Lei do ex” pode ocorrer na partida. Vítor Bueno e Pablo defenderam o São Paulo de 2019 a 2021 e quase foram campeões nacionais.

