Sgarbi reage após pichação de torcedores do Palmeiras: “Nada justifica”
Protestos são direcionados à presidente do Verdão
Reprodução
O Palmeiras vive um momento adverso no Brasileirão e os últimos resultados foram motivos de protestos da torcida Alviverde, que optou por pichações em filiais da patrocinadora do clube. O ato não agradou o comentarista João Pedro Reis Sgarbi, que utilizou o seu espaço no “Jogo Aberto”, desta quarta-feira (11), para criticar a atitude de alguns palmeirenses.
“O torcedor é quem mais sofre nessa história. Nada justifica você pichar patrimônio privado da Leila, uma sede de uma empresa como a Crefisa, por exemplo. Há outras formas de protestar, falando, criticando”, iniciou.
O comunicador ainda abordou assuntos polêmicos, que não tiveram grande presença da presidente Alviverde. Entre esses assuntos estão os casos de racismo em partidas da Conmebol.
“O torcedor tem outra razão em criticar, porque a Leila não apareceu em outros casos mais importantes. Por exemplo racismo na Libertadores e ingressos caríssimos… os torcedores esperavam uma posição mais forte da Leila e ela não apareceu muito nesses casos”, disparou.
Neste momento, o Palmeiras ocupa a quarta colocação do Brasileirão com 44 pontos, onze atrás do líder Botafogo. Em seu último jogo, o Verdão acabou derrotado pelo Santos por 2 a 1, no Allianz Parque.
Os comandados de Abel Ferreira retornarão aos gramados no próximo 19, quando enfrentarão o Atlético-MG em casa, às 19h, de Brasília.

