Home Futebol Suárez se revolta e dispara contra “nível de arbitragem” do futebol brasileiro

Suárez se revolta e dispara contra “nível de arbitragem” do futebol brasileiro

Uruguaio demonstrou profunda irritação durante partida do campeonato nacional

Por Bruno Romão em 18/10/2023 21:29 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Apesar do grande esforço, Suárez passou em branco diante do Athletico. Mesmo jogando como visitante e saindo atrás no placar, o Furacão teve forças para virar o jogo contra o Grêmio, resultado importante na luta da equipe pelo G-4 do Brasileirão. Sendo assim, o camisa 9 do Imortal fez questão de externar sua insatisfação com a arbitragem do jogo.

Durante a passagem rumo ao vestiário, Suárez reclamou dos profissionais que comandam os jogos no Brasil. Escalado para o duelo na Arena do Grêmio, Luiz Flavio de Oliveira teve trabalho para acalmar os ânimos, já que o confronto foi bastante acirrado.

“O nível da arbitragem no Brasil é péssimo.”, disse.

Durante o confronto, Suárez acabou sendo advertido por reclamar de um toque de mão em campo. Neste cenário, Luiz Flavio de Oliveira não tolerou o comportamento do centroavante e aplicou o cartão amarelo, algo que deixou o atleta ainda mais revoltado.

FICHA TÉCNICA – GRÊMIO 1 x 2 ATHLETICO (BRASILEIRÃO 2023)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data: 18 de setembro de 2023 (quarta-feira)

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-Fifa/RN)

GOLS: Besozzi (aos seis minutos do primeiro tempo); Zapelli (aos 37 minutos do primeiro tempo) e Kaíque Rocha (48 minutos do segundo tempo)

GRÊMIO: Gabriel Grando; Fabio (Ferreira), Geromel, Kannemann e Reinaldo; Pepê, Nathan (Josué) e Cristaldo (Luan); Iturbe (Galdino), Besozzi (João Pedro) e Luis Suárez. Técnico: Renato Gaúcho

ATHLETICO-PR: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Cuello, Erick (Alex Santana), Fernandinho (Hugo Moura) e Canobbio; Vitor Bueno (Rômulo), Zapelli (Kaíque Rocha) e Pablo (Arriagada). Técnico: Wesley Carvalho

Exit mobile version