Home Futebol Tadeu, do Goiás, entra em lista de melhores do mês no Brasileirão Série A

Tadeu, do Goiás, entra em lista de melhores do mês no Brasileirão Série A

Arqueiro esmeraldino chega ao segundo mês seguido em que é indicado para melhor de sua posição na Série A

Por Victor Martins em 06/10/2023 18:25 - Atualizado há 2 anos

Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás vive sua briga para evitar o rebaixamento no Brasileirão Série A desta temporada. E, mais uma vez, um dos grandes destaques do time é Tadeu, que vem ‘salvando’ a equipe alviverde com suas defesas nas últimas partidas da competição.

E, por isso, o site Sofascore decidiu indicar o goleiro esmeraldino como o melhor de sua posição no mês de setembro no Brasileirão. É o segundo mês consecutivo em que a página de estatísticas premiou o jogador com o o que teve mais estatísticas positivas dentre os arqueiros dos 20 times da Série A

Na análise feita pelo site, Tadeu teve as melhores notas de desempenho dentre os goleiros no mês de setembro , com 7.50. Uma média maior do que até os outros jogadores de defesa que foram colocados na seleção do mês recém-encerrado. Mas a média foi um pouco menor do que a conseguida pelo jogador em agosto, esta de 7.65.

No mês anterior, o goleiro do Goiás foi o segundo melhor jogador de defesa do Brasileirão nos números da Sofascore. E mesmo com o time brigando contra o Z-4, os números do goleiro seguem bastante positivos, tendo sofrido nos últimos dois meses apenas quatro gols nas oito partidas que o time fez no período.

Agora, o goleiro terá no mês de outubro a missão de manter tal desempenho para deixar o Esmeraldino longe de riscos. Neste sábado (7), a equipe faz confronto direto contra o Bahia para ficar longe do Z-4.

Exit mobile version