Téo José revela sentimento antes de ser substituído em programa no SBT
Narrador ocupou posto após Benjamin Back ser demitido pela emissora
Reprodução
Dono de um grande prestígio, Téo José foi escolhido para assumir uma função importante no SBT. Por conta do desligamento de Benja, o locutor se tornou o apresentador do “Arena”, programa exibido às segundas-feiras no horário das 23h30. Sem o mesmo estilo do antigo comandante, o profissional da locução decidiu promover mudanças na atração.
Apesar da ausência de Benja, o principal programa esportivo do SBT manteve uma boa audiência. Sendo assim, Téo José encarou a experiência como positiva, tendo em vista os números atingidos após a demissão de Benja.
“Fiquei bastante surpreso. Fiquei sabendo pela imprensa e vi que o Benja foi demitido do SBT. Liguei pro meu coordenador, houve um corte e o Benja saiu. Mandei mensagem para ele e tudo… no outro dia, ele falou que eu iria apresentar o Arena. Eu deixei claro que eu sou narrador, estou apresentador. Era uma equipe pronta, um programa pronto, mas com a cara do Benja. Eu falei que tinha algumas coisas que não combinavam comigo. O Benja é mais de entretenimento, eu sou muito jornalismo. Eu tirei uns dois quadros que não cabiam comigo e mantive o resto. Graças a Deus a audiência foi muito legal durante um mês e meio ou dois que eu fiquei ali.”, disse ao podcast “Tomando Uma Com“.
Apesar da boa audiência, Téo José nunca se sentiu como parte genuína do “Arena SBT”. Diante disso, após alguns rumores, o narrador procurou a chefia do canal, que decidiu colocar Fred Ring na posição. Agora, com a chegada de Cleber Machado, a atração sofreu uma repaginação no cenário para demonstrar o novo moment
“Foi um sentimento, desde o primeiro programa, que não era o meu programa. Eu sabia que podia ter mudança. Tava vendo muito buxixo: ‘Pode ser que mude, uma cara mais jovem…’. Eu falei que estava sentindo um clima meio esquisito e não queria ser um problema. Colocaram o Fred Ring para apresentar, tudo certo. Depois chegou o Cleber e eu acredito que tenham dito que iria fazer narração e o Arena. O que eu fiquei feliz é que eu deixei lá em cima, e com algumas mudanças que deram certo. O último programa que eu fiz foi uma das maiores audiências do programa com quatro pontos de média.”, afirmou.
Depois da primeira experiência, Téo José foi escalado para outra missão como apresentador. Isso porque o locutor será o comandante do “SBT Sports” a partir deste domingo (29), estreia que poderá ser vista às 7h30.

