Tiago Leifert rebate discurso polêmico de Neto contra Neymar
Ex-Globo repercutiu declaração do apresentador que irritou também o craque brasileiro
Tiago Leifert Neymar
Alvo de uma declaração bastante polêmica do apresentador Neto, da TV Bandeirantes, Neymar recebeu apoio do jornalista Tiago Leifert, que reprovou a atitude do ex-atleta. No programa “Os Donos da Bola” da última sexta-feira (13), o profissional amenizou o ato de torcedores que jogaram pipoca no craque da seleção brasileira após empate em 1 a 1 com a Venezuela.
“Falaram: ‘Olha, é um absurdo, jogaram um saco de pipoca’. Meu irmão, tem que mijar! Todo mundo mijar na cabeça deles todos! Fazer cocô e jogar!” disse Neto.
O vídeo foi publicado por um influenciador nas redes sociais. Nela, Leifert se mostrou supreso com o que presenciou. “Já vi bastante coisa errada no esporte. Essa ganhou”, reagiu o ex-Globo.
Mais cedo, Neymar também respondeu a atitude Neto e não poupou nas palavras. Esse cara é um babaca, fanfarrão…”, escreveu o camisa 10 da seleção.
Após a partida contra a Venezuela, na última quinta, o atacante do Al Hilal deixava o campo da Arena Pantanal, em Cuiabá, quando foi atingido por pipocas vindas das arquibancadas. Neymar percebeu na hora e xingou torcedores que estavam na direção de onde partiu. Fernando Diniz e demais companheiros que estavam ao lado procuraram rapidamente acalmar o atacante.
No dia seguinte, Neto deu a entender que o saco de pipoca “foi pouco”. O apresentador fez pouco caso e ignorou a revolta do atacante. No programa Donos da Bola, da Band, o ex-jogador do Corinthians falou que os torcedores deviam urinar e jogar fezes nos atletas da seleção. O vídeo circulou ao longo dia em várias páginas do Twitter e Instagram.
Mais tarde, Neymar também se pronunciou e lamentou o ocorrido. “É triste, obviamente é muito triste, não venho aqui de férias, muito menos para passear, vim fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender meu país”, disse Neymar.

