Tite “recusa” comemorar após gol e chama atenção com postura em estreia no Flamengo
Treinador do Rubro-Negro dispensou celebração com Pedro à beira do gramado
Reprodução
Após um período valioso de treinos, Tite realizou estreou à frente do Flamengo nesta quinta (19). Dessa forma, o início do trabalho foi bastante animador, tendo em vista os dois gols anotados pelo time carioca, no primeiro tempo, sobre o Cruzeiro, em confronto pelo Brasileirão. Apesar da festa, o comandante da equipe não se empolgou com o resultado parcial no Mineirão.
Assim como no primeiro gol, anotado por Ayrton Lucas, Tite recusou entrar na onda de comemoração após Pedro vencer Rafael na marca do pênalti. Diante disso, segundo relato do repórter Edson Viana, o treinador aproveitou o momento para repassar mais instruções ao camisa 9.
“O Pedro estava vindo em direção ao técnico Tite para abraçar e comemorar. O Tite apontou para o campo e falou: ‘Vamo, vamo, vamo…’. Não queria comemoração, não.”, disse o jornalista.
AS REAÇÕES DO TITE! 👀🔴⚫
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) October 20, 2023
💯% CONCENTRADO! O Tite estreou com vitória e estava tão focado que esqueceu de comemorar 😂😂😂 pic.twitter.com/AgYAy2R0EF
Antes de ouvir outras ordens de Tite no vestiário, Pedro valorizou o desempenho do Flamengo nos 45 minutos iniciais do embate. Como o Rubro-Negro suportou a pressão inicial do Cruzeiro, que ficou perto de abrir o placar em lance com intervenção de Rossi, os dois gols construídos foram atrelados ao estilo de jogo do novo comandante.
“Está todo mundo com a ideia de jogo que o Tite quer. Está no início ainda, mas dá para ver o time que ele quer. A gente sabia da dificuldade que seria aqui, como foi nos primeiros 15 e 20 minutos, mas na segunda metade da partida fizemos um bom jogo.”, contou Pedro, em entrevista ao Premiere.

