Home Futebol Torcedores do São Paulo agitam web por provocação ao Corinthians

Torcedores do São Paulo agitam web por provocação ao Corinthians

Tricolor venceu o rival alvinegro de novo e publicou uma foto em que Wellington Rato conduz a bola antes de fazer um golaço 

Por Octávio Almeida Jr em 01/10/2023 11:49 - Atualizado há 2 anos

Depois de vencer o Corinthians por 2 a 1, no estádio Morumbi, o São Paulo utilizou as redes sociais para provocar o rival paulista. O clube presidido por Júlio Casares publicou uma foto em que o meia-atacante Wellington Rato conduz a bola com o pé esquerdo antes de marcar um golaço diante do próprio Corinthians, em duelo recente válido pela Copa do Brasil. 

“Anotando aqui o seu choro, pena que o Rato cortou pra esquerda e… #Vamos São Paulo”, publicou o Tricolor. A mensagem repercutiu.  

Vários torcedores do São Paulo gostaram da zoeira e responderam a publicação. Até o fechamento desta reportagem, o post já acumulou quase 1.700 comentários, 8.300 retweets, 31 mil likes e 1 milhão de visualizações. 

São Paulo x Corinthians: resumo do jogo 

Conforme já destacado, o Tricolor derrotou o rival alvinegro por 2 a 1 no estádio Morumbi. Todos os gols foram marcados na etapa inicial. Romero abriu o placar aos três minutos após finalizar de longe.

No entanto, Calleri marcou duas vezes e assegurou o resultado positivo para o time do Morumbi. Esta é a segunda vitória seguida do São Paulo no Campeonato Brasileiro. 

“A euforia é do torcedor. Nós vínhamos de maus resultados no Brasileiro, graças a Deus conseguimos uma vitória na quarta-feira”, disse Rafinha.  

“O Dorival nos chamou atenção após a final, para concentrar no Brasileiro. Clássico é complicado, mas fizemos um grande jogo”, analisou.  

“Saímos atrás, o Corinthians tem grandes jogadores, mas foi uma virada importante. Ainda tivemos chances para fazer mais gols. Agora temos uma semana para trabalhar”, concluiu Rafinha. 

Tricolor perde titulares 

Calleri, Beraldo e Rafinha foram advertidos com cartão amarelo durante o clássico paulista. Com isso, eles estão suspensos e não enfrentam o Vasco da Gama no próximo sábado (dia 7 de outubro), às 18h30, no estádio São Januário. 

Veja a repercussão a seguir:

Exit mobile version