Home Futebol Treino de contra-ataques; receita recorde com patrocínio: veja o resumo de notícias do Corinthians hoje (11.10)

Treino de contra-ataques; receita recorde com patrocínio: veja o resumo de notícias do Corinthians hoje (11.10)

Timão teve dia agitado no noticiário

Por Rafael Alaby em 11/10/2023 23:13 - Atualizado há 2 anos

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Engana-se quem pensa que o noticiário do Corinthians está parado com o período sem jogos em função da Data Fifa. A quarta-feira foi movimentada.

Veja abaixo um resumo do que rolou no Corinthians hoje

1 – Corinthians: Renato Augusto novamente desfalca treinos em campo

Corinthians realizou na manhã desta quarta-feira (11) o segundo treinamento durante a pausa da Data Fifa. Assim como no dia anterior, o meia Renato Augusto, que se recupera de incômodo na panturrilha, seguiu sem ir a campo.

Segundo a assessoria de imprensa do Timão, o técnico Mano Menezes organizou um trabalho de duelos de um contra um ofensivos e defensivos. Houve também confrontos de dois contra dois para aprimorar a transição ofensiva e defensiva.

Na última parte do treino, Mano preparou uma atividade em campo reduzido de enfrentamento com times de cinco jogadores.

2 – Corinthians estabelece novo recorde com receitas em patrocínios

De acordo com informações do portal GE, o arrecadação do clube alvinegro com patrocínios subiu para R$ 123 milhões, estabelecendo um novo recorde na história do Timão, superando R$ 107,8 milhões de 2022.

3 – Meia do Corinthians surpreende e pede para deixar o clube, revela Marco Bello

De acordo com Marco Bello, repórter da Rádio Transamérica, o meia Giuliano pediu para sair. Ele tem contrato com o Corinthians até dezembro e o mesmo não será renovado. A declaração foi dada no programa “Os Donos da Bola”, da Band, nesta quarta-feira (11).

4 – Corinthians deixa aviso sobre vender Carlos Miguel para o Flamengo

Reserva de Cássio, o goleiro Carlos Miguel foi especulado para defender o Flamengo na próxima temporada. De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o Timão ainda não recebeu qualquer proposta do rubro-negro e caso isso ocorra, pretende estabelecer uma quantia alta com o intuito de blindar o arqueiro, que tem contrato até o final de 2025.

Exit mobile version