Home Futebol Vampeta é sincero sobre quem leva o título do Brasileirão em 2023

Vampeta é sincero sobre quem leva o título do Brasileirão em 2023

Comentarista repercutiu rodada do Campeonato Brasileiro e fez projeções para o término da competição, que está na reta final

Por Marco Maciel em 09/10/2023 09:59 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Jovem Pan

A 26ª rodada do Brasileirão Série A foi realizada neste fim-de-semana. Resta apenas a partida entre Cuiabá x Cruzeiro, que foi transferida para o próximo sábado (14). A razão é a preservação do gramado da Arena Pantanal, que receberá Brasil x Venezuela pelas Eliminatórias na quinta (12). No programa Canelada de ontem (08) na Jovem Pan, Vampeta palpitou sobre quem será o campeão brasileiro.

Na opinião do comentarista, o Botafogo terá uma vida mais tranquila de agora em diante para encaminhar o título. Para Vampeta, a saída de Bruno Lage foi fundamental, com o novo técnico interino Lúcio Flávio passando mais confiança para os jogadores, na opinião do pentacampeão.

Questionado pelo apresentador Thiago Asmar, o Pilhado, se o título está praticamente definido a favor do Botafogo, Vampeta foi direto. “Agora sim, com o Lúcio Flávio já tá. Se fosse o outro, não”, cravou.

“Torcedores do Botafogo, podem ir comprar o chope”, sugeriu Vampeta

O ex-jogador seguiu com sua análise, elogiando as mexidas feitas pelo treinador do Botafogo. “Olhei a cavalaria que o Lúcio Flávio escalou, as trocas. Tudo o que era feito antes”, avaliou.

Vampeta ressaltou o fim das improvisações nas laterais, que Bruno Lage costumava realizar, sobretudo no lado direito. “Tá tudo tranquilo. Agora vai. Torcida do Botafogo, pode comprar o chope e tomar”, brincou.

"Foi pra CALAR A BOCA do Bruno Lage! O Botafogo VENCEU o Fluminense, FOI INCONTESTÁVEL e..." DEBATE!

O Botafogo fez as pazes com a vitória neste domingo (08), encerrando um jejum de cinco partidas sem ganhar. O Glorioso, comandado interinamente por Lúcio Flávio, derrotou o Fluminense no Maracanã por 2 a 0. Os gols foram marcados por Júnior Santos e Tiquinho Soares, ainda no primeiro tempo.

O Fogão ampliou a distância para o vice-líder. Enquanto o Botafogo agora soma 55 pontos, o Red Bull Bragantino é o segundo com 46. Na terceira colocação, estão empatados Grêmio, Palmeiras e Flamengo com 44. A rodada foi perfeita para o time carioca, pois nenhum dos principais concorrentes ao título venceu no fim-de-semana.

Exit mobile version