Veja a provável escalação do Botafogo contra o Goiás pelo Brasileirão
Fogão não vence há três partidas e precisa fazer a lição de casa
Botafogo provável escalação
Botafogo x Goiás se enfrentam nesta segunda (2) às 20h (de Brasília) no estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro, pela 25ª rodada do Brasileirão. Agora com o Red Bull Bragantino como seu novo concorrente ao título, o Fogão precisa dar uma boa resposta em seus domínios e manter a distância.
Escalação do Botafogo contra o Goiás
Neste momento, o time carioca possui 51 pontos contra 45 do Bragantino. Até então, a vantagem para seus rivais era bem maior, mas o Fogão passou a ter tropeços em sequência e a gordura acabou sendo diluída. Caso consiga fazer a lição de casa, o time dirigido por Bruno Lage abre nove.
Marçal, que foi expulso diante do Corinthians cumpre suspensão. Lesionados, Rafael e Patrick de Paula seguem fora. Outra preocupação são os jogadores pendurados com o segundo amarelo e podem perder o clássico com o Fluminense. São eles: Rafael, Matías Segovia, Philipe Sampaio, Hugo, Janderson, Adryelson, Diego Costa e Tchê Tchê.
A provável escalação do Botafogo diante do Goiás é a seguinte: Perri, Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê (Gabriel Pires) e Eduardo; Luís Henrique (Segovinha), Victor Sá e Tiquinho Soares.
– Temos que buscar o equilíbrio. Temos consciência que vamos oscilar durante o ano, que nem sempre os resultados vão vir ao nosso favor. Sofremos um resultado negativo no clássico e em dois jogos difíceis fora de casa. É fazer um jogo sereno na segunda e buscar os três pontos – alertou Lucas Perri.
Ficha técnica: Botafogo x Goiás
Data e horário: 02/10 – 20h
Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC-FIFA)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG-FIFA); Thiaggo Americano Labes (SC); Grazianni Maciel Rocha (RJ)
VAR: Rafael Traci (SC-FIFA)
Botafogo: Perri, Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê (Gabriel Pires) e Eduardo; Luís Henrique (Segovinha), Victor Sá e Tiquinho Soares
Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Morelli, Guzzo e Guilherme Marques; Allano, Anderson Oliveira e Matheus Babi.

