Home Futebol Veja a provável escalação do Liverpool contra o Forest na Premier League

Veja a provável escalação do Liverpool contra o Forest na Premier League

Em casa, Reds são favoritos para alcançar mais uma vitória no inglês

Por Eder Bahúte em 29/10/2023 06:56 - Atualizado há 2 anos

Liverpool escalação

Liverpool e Nottingham Forest se enfrentam neste domingo (29) às 11h (de Brasília) no estádio Anfield, pela décima rodada da Premier League. Com uma campanha até consistente neste início da competição, o time comandado por Jurgen Klopp quer a vitória pela manutenção entre os quatro primeiros.

Escalação do Liverpool contra o Nottingham Forest

Em quarto lugar com 20 pontos, o Liverpool pode até mesmo terminar a rodada na terceira posição. Para isso, basta fazer o dever de casa e torcer para que o Manchester City não vença o United. A partida de logo mais terá transmissão exclusiva da ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).

No jogo passado, os Reds levaram a melhor no clássico local ao bater o Everton por 2 a 0. Hoje, pela frente mais uma equipe lutando para evitar o rebaixamento. Assim como na última temporada, o Nottingham Forest segue na parte de baixo da tabela e é o 15ª com 10 pontos. O time de Steve Cooper acumula três empates consecutivos.

Lesionados, Thiago Alcântara, Bajcetic, Ben Doak, Andrew Robertson estão fora. Além deles, Curtis Jones cumpre suspensão.

Desta forma, a provável escalação do Liverpool diante do Forest é a seguinte: Alisson; Alexander-Arnold, Konate, Van Dijk e Tsimikas; Szoboszlai, Mac Allister e Gravenberch; Salah, Darwin Núñez e Luis Diaz.

FICHA TÉCNICA
LIVERPOOL X NOTTINGHAM FOREST
10ª RODADA – PREMIER LEAGUE

Data e horário: domingo, 29 de outubro de 2023, às 11h (de Brasília)
Local: Anfield, em Liverpool, na Inglaterra
Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
LIVERPOOL (Técnico: Jurgen Klopp)

Alisson; Alexander-Arnold, Konate, Van Dijk e Tsimikas; Szoboszlai, Mac Allister e Gravenberch; Salah, Darwin Núñez e Luis Diaz.

NOTTINGHAM FOREST (Técnico: Steve Cooper)
Turner; Aurier, Boly, Murillo e Toffolo; Sangare, Mangala e Dominguez; Gibbs-White, Wood e Elanga.

Exit mobile version