Vitória do Bahia contra o Fluminense pressiona ainda mais Corinthians e Santos no Brasileirão
Tricolor de Aço interrompeu série de duas derrotas e deu salto na tabela da competição
Bahia x Fluminense
Após derrotas para Cruzeiro (3 a 0) e Palmeiras (1 a 0), ambas fora de casa, o Bahia voltou na noite desta terça-feira (31) à Fonte Nova, bateu os reservas do Fluminense (1 a 0), e abriu momentaneamente vantagem de cinco pontos sobre o Goiás, clube que abre o Z-4 do Brasileirão. O triunfo do Tricolor pressionou ainda mais Corinthians e Santos que também brigam contra o rebaixamento.
O Corinthians foi ultrapassado pelo Bahia. Os dois times têm a mesma pontuação, porém, o Tricolor leva vantagem no número de vitórias (10 contra 8), o primeiro critério de desempate. O duelo do Timão, 15º, contra o Athletico-PR nesta quarta-feira (02), às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, ganhou ainda mais importância para os alvinegros, que se vencerem podem dar salto na tabela e assumir a 12ª posição no melhor dos cenários da 31ª rodada.
Primeiro clube fora do Z-4, o Santos está longe de viver situação confortável e viu o Bahia, concorrente direto na briga contra a degola, abrir três de vantagem. O Peixe tem enorme pedreira nesta quarta-feira, às 20h, quando encara o Flamengo, na Arena Mané Garrincha. O alvinegro praiano pode voltar à zona do rebaixamento, se perder para o Rubro-Negro, e Goiás ou Vasco vencerem, respectivamente, Red Bull Bragantino e Cuiabá.
Veja os jogos da 31ª rodada do Brasileirão envolvendo os times que lutam contra a degola
Quarta-feira (01)
19h – Internacional x América-MG – Beira-Rio
19h – Corinthians x Athletico- Neo Química Arena
20h – Flamengo x Santos – Mané Garrincha
20h – Coritiba x Grêmio – Couto Pereira
Quinta-feira (02)
17h – Cuiabá x Vasco – Arena Pantanal
18h – Goiás x Red Bull Bragantino – Serrinha
20h – São Paulo x Cruzeiro – Morumbi

