Home Futebol Wanderley dá pitaco sobre protestos de torcedores de organizada do Palmeiras: “Se for assim”

Wanderley dá pitaco sobre protestos de torcedores de organizada do Palmeiras: “Se for assim”

Organizada prometeu um protesto por partida; jornalista abordou as manifestações e defendeu uma postura pacífica

Por Bruno Bravo Duarte em 10/10/2023 17:20 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O clássico entre Palmeiras e Santos foi marcado por um protesto da Mancha Verde na Arena Barueri. A organizada do Verdão direcionaram as suas críticas à presidente Leila Pereira e ao diretor de futebol Anderson Barros. Este fator foi analisado pelo jornalista Wanderley Nogueira, durante o Bate Pronto, desta terça-feira (10).

“Eu não tenho nada contra, a manifestação é democrática desde que eles sigam o que está escrito. São protestos e manifestações ordeiras e pacíficas, vai lá e deixa muito claro o seu descontentamento. Eles prometem fazer antes dos jogos, depois dos jogos, independente dos resultados e das partidas. São 12 jogos. E nas reuniões do conselho deliberativo, quando os conselheiros se reúnem e também vão fazer a manifestação para mostrar o descontentamento com os resultados do problema. Se for assim,é um ato democrático. Agora, agressão e violência eu sou contrário”, comentou.

O Palmeiras tropeçou diante do Santos no clássico deste final de semana e o resultado distanciou o Alviverde do Botafogo, que é o líder do Brasileirão. Em campo, o Palmeiras abriu o placar com Zé Rafael, porém testemunhou o progresso do Santos que lacrou o marcador em 2 a 1, com gols de Rincón e Marcos Leonardo.

Os comandados de Abel Ferreira seguem na quarta colocação do torneio, empatado com o Grêmio em 44 pontos. O próximo desafio do Palmeiras será contra o Atlético-MG, no próximo dia 19 de outubro no Allianz Parque. A bola irá rolar às 19h, no horário de Brasília.

Sair da versão mobile