Wanderley dispara sobre acerto de Tite com o Flamengo: “O clube precisava de grife e ele também”
Jornalista abordou o tempo sabático do treinador e realçou a importância do acordo entre Tite e o Rubro-Negro
Reprodução
O comentarista Wanderley Nogueira, da Jovem Pan, abordou a contratação do técnico Tite pelo Flamengo. De acordo com o comunicador, durante o “Bate Pronto”, desta segunda-feira (16), o clube e o treinador precisavam de visibilidade na atual temporada.
O ano sabático de Tite foi citado pelo jornalista, que realçou um tempo de descanso determinado por parte de Tite.
“Ele voltou a trabalhar 305 dias depois de sair do último emprego. Ele falou negócio de mentiroso, porque tinha definido um ano sabático. Período sabático pode ser um mês, dois meses, um ano, dois anos e o cara não voltar nunca mais. Este é o objetivo quando você resolve dar uma parada, além de tudo ele não entra na fila do salário”, iniciou Wanderley.
Tite brilhou como treinador do Corinthians e o bom desempenho o levou para a Seleção Brasileira, onde permaneceu por sete anos, disputando duas Copas do Mundo. Para o jornalista, a contratação será benéfica para ambas as partes.
” Acho normal ele ter aceitado o convite do Flamengo, porque o Flamengo precisava de uma grife e ele vai para uma grife. A principal torcida do país, com as contas em dia”, finalizou.

