Wanderley diz que lesões de Neymar são preocupantes: “Não é mais nenhum sub-12”
Comunicador demonstrou grande preocupação ao abordar a lesão do camisa 10
Reprodução
O Brasil perdeu para o Uruguai e a lesão de Neymar trouxe grande preocupação para a torcida canarinho, que acompanhou o duelo na noite de ontem (17). Wanderley Nogueira abordou o assunto durante o Bate Pronto desta quarta-feira, realçando os principais obstáculos do atacante.
“O Neymar não é mais nenhum sub-12, ele não é mais nenhum menino. Essas contusões são preocupantes. O tempo passou e ele tem um histórico de contusões. Eu acho que ele vai jogar Copa, que jogue bem”, explicou.
O Brasil não suportou a pressão do Uruguai no jogo, que foi válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. No duelo, a Celeste manteve uma postura ofensiva para garantir o triunfo por 2 a 0, com gols de Darwin Núñez e De la Cruz.
Os comandados de Fernando Diniz perderam o ritmo de jogo após a lesão do camisa 10, que torceu o joelho ao disputar a posse de bola com De la Cruz. Neymar foi atendido em campo, deixando o gramado em seguida. É previsto que o atleta fique em recuperação por cerca de seis meses.
Com o resultado, o time Canarinho caiu para a terceira posição na classificação, estando atrás do Uruguai e da líder Argentina.

