Wanderley reage após atitude de Abel Ferreira e responde se o Palmeiras está em crise
O jornalista fez uma análise atual do Verdão
Reprodução
O jornalista Wanderley Nogueira, da Jovem Pan, fez uma análise do atual momento do Palmeiras, depois da eliminação da Copa Libertadores e derrota no clássico contra o Santos.
Para iniciar, Wanderley falou sobre os meninos da base do Verdão que entraram nos últimos jogos.
“Eu acho que ele (Abel Ferreira) usou os moleques de ‘raiva’. Estão pedindo tanto que ele colocou o Endrick e o Kevin que não decepcionaram. Não está em crise, mas não está em águas tranquilas”, explica Wanderley.
Vale dizer que o jornalista ainda falou das contas em dia do Palmeiras: “O Verdão tem as contas ajustadas, a única coisa que eu acho que o treinador está lento para fazer as mudanças que podem corrigir falhas, que o Palmeiras estava mostrando em campo, isso aconteceu contra o Boca Juniors, nos dois jogos com os argentinos, e agora também contra o Santos”.
Para ele, muitos entendem que o técnico está sendo lento nas decisões, e foi assim contra o Santos, na Arena Barueri.
Garotos do Verdão deram conta do recado
Além de Endrick e Kevin, Wanderley ainda cita que Luiz Guilherme entrou e jogou muito bem também: “não decepcionou, essa é a verdade, a molecada deu conta do recado”.
“O Palmeiras não vem sendo brilhante, mas não é também para uma crise, sim são três derrotas consecutivas, mas isso é que pega agora é levantar e seguir até o final do ano e planejar 2024”, explicou Wanderley Nogueira.
Nesse sentido, o jornalista disse que Abel Ferreira falou muita coisa que ele concorda e outras que discorda, mas não está em crise, mas não tem mais aqueles grandes momentos.
Por fim, agora, após a terceira derrota consecutiva no Brasileirão, o Palmeiras terá cerca de dez dias para se preparar para o seu próximo compromisso. Devido à pausa para a Data FIFA, o Verdão só volta a jogar no dia 19 de outubro, contra o Atlético-MG, no Allianz Parque.

