Home Futebol Antes da rodada da Premier League, Pochettino volta a fazer elogios para o jovem Cole Palmer

Antes da rodada da Premier League, Pochettino volta a fazer elogios para o jovem Cole Palmer

Treinador argentino dos blues vem se mostrando um grande admirador do talento do atleta contratado junto ao Manchester City

Por William Nunes em 10/11/2023 21:00 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/X/Chelsea

Neste domingo, o Chelsea volta a campo pela Premier League contra o Manchester City de Pep Guardiola. O destaque do confronto será o jovem meio-campista Cole Palmer, que foi adquirido pelos blues na última janela de transferências justo aos citizens.

O jovem vem brilhando em seus primeiros meses em Stamford Bridge e está aproveitando todas as oportunidades que recebe o treinador Mauricio Pochettino. Por esse motivo, mesmo tendo entrado em campo poucas vezes, o meio-campista já convenceu o técnico argentino de seu potencial.

Pochettino, por sua vez, vem frequentemente falando sobre Cole Palmer, que mostrou não precisar de período de adaptação e vem jogando bem desde a primeira oportunidade que recebeu nos citizens. O argentino voltou a comentar sobre seu jogador nesta sexta-feira, na coletiva de imprensa que antecede o clássico pela Premier League:

“Estamos muito felizes com Cole Palmer, confiamos nele para o presente e o futuro. Ele é um cara inteligente que se adaptou muito rápido. Precisa melhorar, mas está mostrando muita qualidade. Ele é parte fundamental do nosso projeto”, comentou o treinador do Chelsea.

Chelsea tenta manter boa fase na temporada

No último final de semana, os blues conseguiram uma vitória impactante sobre o Tottenham na Premier League, por 4 a 1. O resultou significou a primeira derrota dos spurs nessa edição da competição e também uma mudança de maré no Chelsea, que vinha sendo muito contestado após o tropeço recente contra o Brentford.

Agora, o Chelsea vai para o jogo contra o Chelsea com a expectativa de conseguir mais uma vitória impactante pela Premier League e quem sabe se aproximar do “pelotão” de cima, que tem por enquanto Manchester City, Tottenham, Arsenal e Liverpool.

Exit mobile version