Home Mercado da Bola Arsenal vai voltar ao mercado da bola após lesão de Partey

Arsenal vai voltar ao mercado da bola após lesão de Partey

Os gunners terão que fazer uma nova contratação em janeiro após o volante ganês sofrer uma grave lesão nas últimas semanas

Por William Nunes em 09/11/2023 21:01 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/X/Aston Villa

O Arsenal parecia já ter terminado a sua participação no mercado da bola nessa temporada após a janela de transferências de verão, quando fez várias contratações importantes e gastou uma verdadeira fortuna em novos jogadores.

Realmente isso era uma possibilidade, porém, os planos mudaram recentemente já que um jogador importante do plantel dos gunners, Thomas Partey, sofreu uma lesão e ficará fora de ação por um longo tempo, deixando Mikel Arteta com ainda menos opções para o setor do meio-campo.

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o Arsenal irá procurar opções no mercado da bola para contratar um novo jogador em janeiro após a lesão de Thomas Partey.

Com várias opções na mira dos gunners, o favorito seria o brasileiro Douglas Luiz, destaque do Aston Villa nas últimas temporadas. Apesar disso, a situação não é nada favorável ao time Mikel Arteta, já que os villans contam com o volante e querem mantê-lo de qualquer forma.

Vale lembrar que o Aston Villa fez um campanha de recuperação impressionante na temporada passada tendo no brasileiro a figura de destaque do setor central. Ele marcou gol, contribuiu com passes e foi um pilar importante do sistema de marcação do time de Unai Emery.

Arsenal segue na briga pelo título da Premier League

Os gunners andaram tropeçando no Campeonato Inglês e caíram algumas colocações. Apesar disso, seguem na briga pelo título e estão um pouco atrás dos dois primeiros colocados, Tottenham e Manchester City.

Os gunners conseguiram uma vitória impactante sobre o Manchester City recentemente que mostrou a força do plantel à disposição de Mikel Arteta nessa temporada. Apesar disso, a grande quantidade de jogadores lesionados é sempre uma preocupação.

Exit mobile version