Home Futebol Atitude do Flamengo causa desconforto com estafe de Bruno Henrique

Atitude do Flamengo causa desconforto com estafe de Bruno Henrique

Atacante teve proposta importante do Palmeiras antes de definir renovação contratual com Rubro-Negro

Por Marcel Rauen em 28/11/2023 11:49 - Atualizado há 2 anos

Gilvan de Souza/Flamengo

A novela sobre a renovação de contrato com Bruno Henrique parecia que já ter tido um final feliz para o Flamengo, mas uma atitude inesperada do clube deixou o estafe do jogador preocupado e causou um desconforto em as duas partes.

Segundo revelou o jornalista Venê Casagrande, em seu canal no YouTube, o empresário de Bruno Henrique, Denis Ricardo, relatou um desconforto com a direção do time rubro-negro.

O agente revelou que após o jogador assinar a proposta de renovação contratual oferecida pelo Flamengo, por três temporadas, o clube não retornou com o mesmo documento assinado pelos dirigentes rubro-negros.

Ou seja, o acordo ainda não foi sacramentado oficialmente.

Apesar do desentendimento, Denis Ricardo diz acreditar que não haverá problema no acordo, nem a possibilidade de a oferta “melar”.

“Eu acho que é por conta das tratativas com outros jogadores pelas renovações de contrato. Cito Everton Ribeiro e Gabigol. Acho que tem uma certa influência nisso”, opinou Venê sobre o fato.

Flamengo entra na briga com Palmeiras e São Paulo por meia

O meia Benjamín Rollheiser, do Estudiantes, da Argentina, por exemplo, está na mira de Flamengo, Palmeiras e São Paulo após excelente temporada em 2023.

Segundo revela o jornalista Julio Miguel Neto, o Rubro-Negro carioca está na briga com os dois rivais de São Paulo pelo jogador de 23 anos.

A expectativa é que o Estudiantes aceite negociar seu camisa 10 por um valor de 10 milhões de euros (R$ 53,6 milhões na cotação atual).

“Recentemente, São Paulo e Palmeiras tentaram a contratação de Rollheiser, mas o atleta deu preferência a uma futura negociação com a Europa! O Flamengo vem observando o atleta que na Superliga Argentina tem seis gols e três assistências! Na sul-americana o atleta teve 11 jogos com seis gols e duas assistências”, revelou o jornalista.

Exit mobile version