Atlético-MG tem cinco desfalques hoje para o clássico contra o América-MG
Galo ostenta o melhor rendimento entre os 20 times do certame no returno, tendo faturado 25 dos 30 tentos disputados
Pedro Souza - Divulgação - Atlético-MG
Depois de bater o Fortaleza e entrar no G6, o Atlético-MG volta a campo neste sábado (04), às 19h30 (de Brasília), para encarar o América-MG, no Parque do Sabiá, pela 32ª rodada do Brasileirão.
Vindo de três vitórias consecutivas, o Galo é o quinto colocado, com 52 pontos, sete a menos em relação ao líder Botafogo, que possui um duelo a cumprir na tabela. O Coelho, por sua vez, está virtualmente rebaixado à Série B, uma vez que amarga a lanterna, com apenas 20 tentos computados, 17 a menos para o primeiro time fora do Z4.
Para o embate, o técnico Luiz Felipe Scolari tem a oportunidade de repetir a escalação utilizada nas vitórias contra Fluminense e Fortaleza, com Alan Franco e Zaracho permanecendo entre os 11 iniciais.
A única baixa mais recente é Mariano, que foi vetado pelo departamento médico, após sentir quadro de dores na panturrilha. Além dele, o DM conta com Bruno Fuchs, que se recupera de lesão na coxa, o volante Battaglia, com problema no joelho, bem como os atacantes Vargas e Alan Kardec, diagnosticados com entorse no joelho e lesão na coxa, respectivamente.
FICHA DE JOGO: AMÉRICA-MG X ATLÉTICO-MG
Data e horário: 04 de novembro – às 19h30 (de Brasília)
Local: Parque do Sabiá, Uberlândia (MG)
Motivo: Brasileirão Série A – 32ª rodada
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
VAR: Rafael Traci (Fifa-VAR)
Provável escalação América-MG: Jori; Rodriguinho, Éder, Ricardo Silva, Danilo Avelar e Marlon (Daniel Borges); Alê, Juninho, Martinez e Benítez (Cazares); Mastriani. Técnico: Fabian Bustos.
Provável escalação Atlético-MG: Everson; Saravia, Maurício Lemos, Jemerson e Arana; Otávio, Alan Franco, Rubens e Zaracho; Paulinho e Hulk. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

