Baldasso se apavora com chance de título do Grêmio e aponta maior rival do Tricolor na disputa
Jornalista identificado com Internacional admite que Imortal é candidato, mas considera outra equipe forte na briga pela taça do Brasileirão
Reprodução/YouTube
Com o hat-trick de Luis Suárez, o Grêmio obteve uma virada épica que o credenciou como um dos favoritos ao título brasileiro. O Tricolor de Renato Gaúcho venceu o Botafogo por 4 a 3 em São Januário nesta quinta (09). Com o resultado, o Imortal igualou os 59 pontos do Glorioso, com o time carioca ainda levando a vantagem na liderança pelo saldo de gols.
Diante da chance real do Grêmio conquistar o Brasileirão Série A depois de 27 anos, Fabiano Baldasso se manifestou. Na live Baldasso Coffee Show da manhã de hoje (10) em seu canal no YouTube, o jornalista colorado reconheceu que o Tricolor é um forte candidato à taça.
“Eu estou realmente assustado com a possibilidade do Grêmio ser campeão brasileiro”, admitiu Baldasso. “O Botafogo morreu, tá morto. O Botafogo é capaz de não pegar G-4. Os caras perderam moral, perderam tudo, estão na sarjeta. Conseguiu o inimaginável no campeonato”, analisou.
O influenciador identificado com o Internacional avaliou os principais postulantes ao título. Então, não demonstrou confiança no Verdão. “O Palmeiras é claudicante, alterna momentos, é um eletrocardiograma na temporada”, declarou, acrescentando que o Red Bull Bragantino pode não ter “camisa” para brigar até o final.
Baldasso enxerga no Flamengo o maior obstáculo do Grêmio
Dessa forma, Fabiano Baldasso considera o Rubro-Negro de Tite o maior concorrente do Grêmio na luta pelo troféu do Brasileirão Série A. “Se tiver alguém aí nessa ascensão, que pode brigar pelo título, é o Flamengo. Torçam pelo Flamengo, porque os outros eu acho que não vão ter fôlego pra segurar essa ascensão do Grêmio. O Flamengo talvez tenha”, palpitou.
O comunicador definiu Luis Suárez como um “extraterrestre”. “O Grêmio tem um jogador com capacidade de decidir qualquer coisa. O Grêmio tem um gênio do futebol jogando com a sua camiseta. Um dos maiores centroavantes do mundo de todos os tempos ainda está jogando em alto nível. O que ele fez ontem é inacreditável”, enalteceu Baldasso.
Por fim, o jornalista colorado declarou estar em “pânico” com a chance do Grêmio ser campeão brasileiro e igualar o tricampeonato do Internacional. “Eu tô realmente apavorado”, finalizou.


