Home Futebol Barcelona deve esperar Ter Stegen até última hora para jogo da La Liga

Barcelona deve esperar Ter Stegen até última hora para jogo da La Liga

Goleiro do Barça sentiu dores e teve que ser cortado da seleção alemão durante a Data Fifa; ele é dúvida para a sequência da temporada

Por William Nunes em 21/11/2023 20:40 - Atualizado há 2 anos

Ter Stegen é uma peça importante para o Barcelona

Nos últimos dias, tem se falado na Europa sobre a possibilidade do goleiro alemão Ter Stegen se tornar mais um desfalque do Barcelona para a sequência da temporada, à medida que o atleta sentiu uma lesão nas costas enquanto trabalhava com a seleção alemão durante a paralisação para a Data Fifa.

Segundo informações da imprensa espanhola, o atleta está com problemas nas costas desde que se juntou à seleção alemã, sendo cortado antes dos jogos. Com ele já na Catalunha, resta saber o tempo que ele terá que ficar parado antes de retornar às atividades.

O jornal Mundo Deportivo informou que as dores colocam em risco a participação do jogador na partida contra o Rayo Vallecano, que acontece no próximo sábado. Ele não participou do treino desta terça-feira e a comissão técnica não quer forçar um retorno antecipado. Desta forma, caso ele não tenha condições, Iñaki Peña jogará.

A decisão final sobre a questão deve ser tomada na quinta-feira, um pouco antes do jogo de sábado. Como o Barcelona volta a campo pela Champions League já na outra terça-feira, ele pode ser poupado para o jogo importante para as ambições dos catalães nesta temporada.

Caso não tenha Ter Stegen à disposição, Iñaki Peña deve ser titular no Barcelona

No caso de a avaliação de quinta-feira definir que Ter Stegen não poderá jogar, quem assumirá a titularidade é o jovem Iñaki Peña, de 24 anos. Ele é considerado um grande goleiro pela direção do Barcelona, que o manteve no clube apesar dos vários interessados em sua contratação durante a janela de transferências mais recente.

Ele vem treinando muito bem e deve ter qualidade suficiente para substituir o veterano goleiro alemão.

Exit mobile version