Home Futebol Benja sobe o tom contra time do Brasileirão: “Horrível”

Benja sobe o tom contra time do Brasileirão: “Horrível”

Comentarista, no entanto, depois destacou a entrega dos atletas na conquista do bom resultado que trouxe um “respiro” contra o Z4

Por Cido Vieira em 12/11/2023 18:38 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Conhecido por ter opiniões fortes, o apresentador Benjamin Back, o Benja, utilizou as redes sociais para repercutir o duelo entre Grêmio e Corinthians, que agitou a 34ª rodada do Brasileirão. Apesar do triunfo do Timão, o jornalista que é alvinegro declarado, não deixou de alfinetar o time, quando Bruno Méndez foi expulso com apenas nove minutos de jogo.

No tweet em questão, Benja chegou a destacar que o árbitro errou ao não dar o pênalti para o Corinthians no lance anterior da falta violenta de Méndez, e projetou que a situação não ficaria boa para o Corinthians atuando com um homem a menos.

“Com 11 esse time do Corinthians já é horrível, com 10 então… Mas foi pênalti claro também!!!”, disparou Benja.

Posteriormente, já com o marcador definido e a vitória do Corinthians estabelecida, o comentarista analisou o resultado, e exaltou a aplicação dos jogadores alvinegros em Porto Alegre.

“E não é que o Grêmio conseguiu perder para o Corinthians em casa, e com um jogador a mais praticamente o jogo todo? Ou seja, não dá para ser campeão… E ao menos raça não faltou para o Corinthians, se tivessem jogado com essa vontade no Brasileirão, o papo seria outro…”, pontuou Benja.

Com a vitória sobre o Grêmio, o Corinthians se distanciou ainda mais da degola, chegando aos 44 pontos e está muito perto de selar a permanência na elite nacional. Para o Grêmio, o revés complicou as pretensões de luta por título. O Imortal estacionou nos 59 pontos, e agora está a três do líder Palmeiras, que foi o time que mais se beneficiou com os resultados da 34ª rodada.

O até então líder Botafogo acabou ficando no empate com o Red Bull Bragantino, tomando o empate já nos acréscimos. Depois de 31 rodadas, o time de General Severiano deixa o posto.

Sair da versão mobile