Carlo Ancelotti pede calma para jovem jogador do Real Madrid: “Eu entendo sua tristeza e desapontamento”
Veterano treinador dos merengues comentou sobre o jovem Arda Güler, que sofreu lesão logo após sua chegada e ainda não estreou no clube
Reprodução/X/Real Madrid
O Real Madrid fez poucas contratações durante a última janela de transferências. Entre os nomes que chegaram estão Jude Bellingham, maior destaque da equipe nesse início de temporada, Kepa, titular desde a lesão de Courtois e por fim, Arda Güler, atleta que foi contratado após se destacar pelo Fenerbahçe, da Turquia.
Os dois primeiros já fazem parte da rotina de quem acompanha o Real Madrid em ação, porém, a situação do terceiro é distinta. O jovem turco de apenas 18 anos ainda não fez sua estreia oficial com a camisa dos merengues. Logo após sua contratação, ele sofreu uma lesão grave e, desde então, vem passando por uma recuperação.
Jogador do Real Madrid estaria triste e decepcionado, segundo Carlo Ancelotti
Após vários meses afastado, Arda Güler está próximo do seu retorno e de sua estreia entre os profissionais do Real Madrid, porém, é normal que isso seja acompanhado de muito nervosismo e mesmo pressa por parte do atleta, ainda mais considerando que ele tem apenas 18 anos.
Nesta sexta-feira, o treinador Carlo Ancelotti abordou a questão do meio-campista turco e falou sobre a tristeza do jogador, que se lesionou logo em sua chegada e ainda não pisou em campo no Santiago Bernabéu.
“Eu disse ao Arda: fique calmo, sem pressa. É difícil quando você está lesionado e vê os outros jogando… Eu entendo a tristeza e a decepção dele. Estamos apoiando Arda. Não há pressa aqui no Real Madrid. O seu futuro está aqui no Real Madrid, o seu talento é extraordinário”, admitiu o veterano treinador dos merengues.
Com muitos jogos ainda a serem disputados na temporada, Arda Güler tem grandes chances de mostrar seu talento nos merengues ainda nessa temporada.

