Home Futebol Chapecoense x Vitória: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Chapecoense x Vitória: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Em luta contra o rebaixamento, Chape terá pela frente o campeão da Série B neste sábado (25), pela última rodada.

Por Victor Martins em 23/11/2023 22:14 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Chapecoense

A última rodada do Brasileirão Série B será marcada de partidas decisivas dos dois lados da tabela. Às 17h, se enfrentam Chapecoense x Vitória e, quem quiser assistir a este duelo, terá no Torcedores a opção de ver este jogo.

Chapecoense x Vitória será atração do Premiere neste sábado. Quem tem acesso ao canal da Globo poderá conferir todas as partidas desta rodada final da Série B da competição.

Para a Chapecoense, este será mais do que um ‘jogo da vida’ para o time catarinense. A equipe tem de vencer este jogo e ainda torcer contra Tombense e Ponte Preta para ter a chance de evitar a queda para a Série C. Diante de toda a situação a qual o time se envolveu durante o ano, nada mais importa além de triunfar e ‘secar”.

Relembre a partida do primeiro turno entre Chapecoense e Vitória

Mas caberá à Chape ter que fazer a sua parte neste duelo contra o Vitória e Claudinei Oliveira decidiu por fazer mistério quanto ao time que entrará em campo neste sábado. Mas os sinais são de que apenas as laterais devem mudar, com Ronei tendo de cumprir suspensão e Douglas Borel assumindo a direita. enquanto Mancha volta pelo lado esquerdo do campo.

Já com acesso garantido e o título, o Vitória vem para esta partida somente para cumprir tabela e tentar encerrar uma temporada de sucesso na segunda divisão nacional, na qual confirmou o favoritismo ao acesso e também levou para casa a taça de campeão da Série B, sua primeira de um torneio de âmbito nacional.

Léo Condé colocará neste Chapecoense x Vitória praticamente todo um time reserva. O único dos titulares que está relacionado para o jogo é Dudu. Alguns atletas ficarão de fora por conta de lesões, enquanto outros deverão ganhar férias antecipadas ou por não terem seus contratos a serem renovados ao final da atual temporada.

Sair da versão mobile