Home Futebol Cleber Machado reage após ser “confundido” com Téo José em transmissão do SBT

Cleber Machado reage após ser “confundido” com Téo José em transmissão do SBT

Locutor aproveitou deslize para valorizar trabalho do colega de emissora

Por Bruno Romão em 07/11/2023 19:15 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Após transmitir jogos da Sul-Americana, Cleber Machado realizou sua primeira transmissão de Champions League no SBT. Dessa forma, durante a exibição de Milan x PSG na TV aberta, o narrador acabou sendo “confundido” com Téo José pelo repórter João Venturi. Sendo assim, a situação foi encarada com bom humor, já que o comunicador pediu para Nadine Basttos também mencionar o nome do companheiro de profissão.

Neste cenário, Cleber Machado utilizou a ocasião para exaltar Téo José e divulgar o programa comandado pelo colega. Escolhido para comandar o SBT Sports, o locutor se encontra na função de apresentador aos domingos.

“Só falta a Nadine chamar. Por favor, Nadine. Chama. Téo José, companheiro bom, amigo! Que apresenta o SBT Sports todo domingo de manhã. O povo te ama, Téo!”, reagiu Cleber Machado.

“É a força do hábito, Cleber. Perdão.”, respondeu João Venturi.

“O Téo mandou uma mensagem falando: ‘Vai devagar, João’.”, completou o narrador.

Expectativa de Cleber Machado no SBT

Com o fim da Sul-Americana, Cleber Machado e Téo José devem se alternar nos jogos da Champions League transmitidos pelo SBT. Conforme dito em sua chegada, existe a expectativa que a emissora aumente a grade esportiva e fortaleça o setor cada vez mais.

“Conforme o tempo passava, o SBT e a Record me contataram praticamente ao mesmo tempo. Comecei a pensar nos eventos, na equipe, e aqui parece haver um interesse genuíno em tornar o esporte um destaque na programação“, afirmou ao “Pod Pai Pod Filho.”.

Exit mobile version