Home Futebol Cruzeiro tem três desfalques contra o Vasco hoje; veja a lista

Cruzeiro tem três desfalques contra o Vasco hoje; veja a lista

Raposa busca triunfo para se distanciar ainda mais de zona perigosa no certame nacional; jogo será de portões fechados

Por Cido Vieira em 22/11/2023 10:34 - Atualizado há 2 anos

Staff Images - Cruzeiro - Divulgação

Na luta para escapar do rebaixamento, o Cruzeiro tem mais um importante desafio nesta quarta-feira (22), às 19h (de Brasília). Atuando sem público no Mineirão, em decorrência da punição aplicada pelo STJD, o time celeste faz uma “final” contra o Vasco, em confronto remarcado do Brasileirão.

Vitorioso no embate fora de casa contra o Fortaleza, o Cruzeiro saltou para os 40 pontos e deixou o temido Z4, empurrando o Bahia. Ocupando a 16ª posição, a Raposa pode dar um salto de três posições em caso de vitória contra o Gigante da Colina, que aparece um degrau acima, com o mesmo índice de pontuação.

Para a partida, Paulo Autuori terá três desfalques que já são conhecidos no Cruzeiro. Lucas Silva, Rafael Bilu e Ramiro estão entregues ao departamento médico e ficam fora. No comparativo com a última partida, o treinador interino terá o regresso de Matheus Jussa. O volante cumpriu suspensão automática, e agora volta à condição de titular, na vaga de Ian Lucas, reeditando dupla com Machado.

Também no setor de meio, havia a preocupação entorno de um possível desfalque de Matheus Vital, por conta de uma luxação no ombro. O jovem, no entanto, se reabilitou e vai para o jogo.

FICHA TÉCNICA: CRUZEIRO X VASCO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data e horário: 22 de novembro – 19h (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Michael Stanislau (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS-Fifa)

Provável escalação Cruzeiro: Rafael Cabral, William, Lucas Oliveira (Neris), Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Machado, Mateus Vital (Japa) e Nikão; Rafael Elias e Bruno Rodrigues.

Técnico: Paulo Autuori

Provável escalação Vasco: Leo Jardim, Puma Rodríguez, Medel, Maicon e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho e Praxedes; Rossi, Vegetti e Gabriel Pec.

Técnico: Ramón Díaz

Sair da versão mobile