Home Futebol Cruzeiro terá mudança em “final” contra o Vasco; veja provável escalação

Cruzeiro terá mudança em “final” contra o Vasco; veja provável escalação

Raposa vem de vitória importante fora de casa no último compromisso e agora tem outra decisão para fugir da degola

Por Cido Vieira em 22/11/2023 10:22 - Atualizado há 2 anos

Staff Images / Cruzeiro

Depois de superar o Fortaleza, fora de casa, o Cruzeiro volta a campo novamente nesta quarta-feira (22), às 19h (de Brasília), para encarar o Vasco, no Mineirão, em outro confronto remarcado do Brasileirão. Buscando dar mais um “respiro” contra o Z4, o time celeste não terá o apoio da torcida, uma vez que o embate será de portões fechados, em decorrência dos incidentes protagonizados no jogo contra o Coritiba.

Para a partida, o técnico interino Paulo Autuori terá a oportunidade de repetir a formação que bateu o Leão do Pici na última semana, mas deve promover ao menos uma mudança. De volta após cumprir suspensão automática, Matheus Jussa reassume a condição de titular, muito possivelmente fazendo dupla com Machado.

Neste cenário, Ian Luccas volta para o banco de reservas. No sistema de defesa, Oliveira será mantido. Dúvida para o embate, o meia Matheus Vital se recuperou de uma luxação no ombro e fica à disposição.

A provável escalação da Raposa aparece com: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado (Ian Luccas) e Mateus Vital; Nikão, Bruno Rodrigues e Rafael Elias.

FICHA TÉCNICA: CRUZEIRO X VASCO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data e horário: 22 de novembro – 19h (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Michael Stanislau (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS-Fifa)

Provável escalação Cruzeiro: Rafael Cabral, William, Lucas Oliveira (Neris), Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Machado, Mateus Vital (Japa) e Nikão; Rafael Elias e Bruno Rodrigues.

Técnico: Paulo Autuori

Provável escalação Vasco: Leo Jardim, Puma Rodríguez, Medel, Maicon e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho e Praxedes; Rossi, Vegetti e Gabriel Pec.

Técnico: Ramón Díaz

Sair da versão mobile