Home Futebol Cuca rejeita proposta para comandar o Botafogo

Cuca rejeita proposta para comandar o Botafogo

Glorioso busca um substituto para Lúcio Flávio; treinador recusou a proposta alegando problemas pessoais

Por Bruno Bravo Duarte em 10/11/2023 16:33 - Atualizado há 2 anos

Buda Mendes/Getty Images

O trabalho do técnico Lúcio Flávio, do Botafogo, está com os dias contados em General Severiano. Em busca de um possível substituto, o Glorioso abordou Cuca, que recusou a proposta para comandar a equipe carioca.

De acordo com publicação do Globo Esporte, “ge”, Cuca alegou problemas pessoais e a recuperaçã ode uma cirurgia no tornozelo esquerdo como impeditivos para assumir o comando do Botafogo.

O último trabalho do técnico foi no Corinthians, durante o meio do ano. Cuca deixou o cargo após sofrer pressão devido a um julgamento de ato sexual com uma menor de idade. O caso aconteceu na Suíça, na década de 1980.

Situação de Lúcio Flávio no Botafogo

Lúcio Flávio assumiu o cargo após a demissão do técnico português Bruno Lage. No comando do Glorioso, o ex-atleta contabilizou quatro derrota seguidas, incluindo a derrota para o Grêmio por 4 a 3, na noite de ontem.

Em meio as adversidade, o Botafogo decidiu buscar um substituto para comandar o clube na reta final do Brasileirão. É previsto que Lúcio Flávio esteja na beira do campo neste domingo, quando o Botafogo enfrentará o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, às 16h (de Brasília).

Nota da assessoria de imprensa de Cuca

“O treinador Alexi Stival, o Cuca, foi procurado pelo Botafogo de Futebol e Regatas para assumir o comando técnico da equipe nessa reta final do Campeonato Brasileiro.

Cuca se sente honrado com o convite, especialmente por ter partido de um clube onde trabalhou por dois anos, fez muitos amigos e tem grande carinho e identificação.

O treinador gostaria muito de ajudar o time nesse momento, mas precisou recusar o convite, porque segue focado em resolver seus problemas pessoais.”

Exit mobile version