Home Futebol Erik ten Hag admite que que Hojlund corre contra o tempo para estar à disposição no Manchester United

Erik ten Hag admite que que Hojlund corre contra o tempo para estar à disposição no Manchester United

Atacante dinamarquês sentiu uma lesão nas últimas semanas e pode ser desfalque nos red devils para confronto contra o Everton

Por William Nunes em 23/11/2023 22:00 - Atualizado há 2 anos

Atacante é um dos destaques do Manchester United na temporada

Após a paralisação para a Data Fifa, o Manchester United volta a campo na Premier League contra o Everton neste final de semana. Os red devils seguem lidando com vários problemas físicos nesta altura da temporada e tem alguns problemas para enfrentar o time de Liverpool.

Um dos atletas que podem não estar à disposição de Erik ten Hag é o jovem Rasmus Hojlund. O atacante dinamarquês, que foi contratado na última janela de transferências junto a Atalanta, sofreu uma lesão antes da Data Fifa e corre contra o tempo para se recuperar a tempo de entrar em campo contra o Everton.

O atacante dinamarquês sofreu uma distensão muscular e, apesar de não estar garantido no próximo jogo, também não está descartado, dependendo de uma recuperação nesta sexta-feira e sábado.

Além de Hojlund, seu compatriota Christian Eriksen é outro desfalque, porém, o meio-campista já está com sua presença totalmente descartado par ao jogo do domingo, conforme foi revelado pelo próprio Erik ten Hag:

“Christian vai demorar um pouco mais. Levará algumas semanas até que ele retorne. Rasmus Hojlund, não está mal. Everton será um jogo muito próximo, mas estamos trabalhando nisso. Nós não tenho certeza se ele conseguirá fazer isso, mas espero que na próxima semana ele retorne ao time”, comentou o treinador.

Manchester United deve ter Harry Maguire como titular

Uma situação que vem causando controvérsia em Old Trafford é a decisão de Erik ten Hag de utilizar Maguire como titular tendo Raphael Varane retornado de lesão há algumas semanas. O veterano francês não está nada satisfeito com isso e jornais europeus já especulam que ele possa sair na próxima janela de transferências.

“Ele aproveitou a chance. Estávamos conversando sobre jogadores lesionados, ele aproveitou a oportunidade quando Rapha (Varane) esteve ausente. Existe uma competição interna, o que é normal nos grandes clubes. Quando surge a oportunidade, temos de aproveitá-la e os outros têm de lutar para encontrar o seu lugar”, comentou Ten Hag, se referindo à ascensão de Maguire ao time titular.

Exit mobile version