Home Futebol Flamengo confirma mudança de horário de jogo decisivo contra o Atlético-MG

Flamengo confirma mudança de horário de jogo decisivo contra o Atlético-MG

Torcedor que comprou o ingresso para a partida do Rubro-Negro contra o Galo não precisará realizar troca

Por Matheus Camargo em 27/11/2023 10:50 - Atualizado há 2 anos

Torcida do Flamengo no Maracanã (Gilvan de Souza/Flamengo)

A CBF alterou o horário da partida entre Flamengo x Atlético-MG, um dos principais jogos da próxima rodada do Brasileirão Série A, e o clube carioca confirmou a informação nas redes sociais.

O duelo, que seria às 21h30, assim como os jogos de Palmeiras e Botafogo, que também brigam pelo título, agora será às 19h30 de quarta-feira (29), no Maracanã. O torcedor que comprou o ingresso não precisará realizar nenhum tipo de troca.

“ATENÇÃO, NAÇÃO RUBRO-NEGRA! 🔴⚫️ Informamos que o horário da partida da próxima quarta-feira (29/11) entre Flamengo e Atlético-MG foi alterado pela CBF. Com a modificação, o jogo será realizado às 19h30, no Maracanã. Reforçamos, ainda, que todos os ingressos já adquiridos seguem válidos para o confronto, sem necessidade de uma nova compra.”

Os momentos de Flamengo e Atlético-MG

O Flamengo não perde há cinco jogos no Brasileirão, sendo derrotado pela última vez pelo Santos, em 1 de novembro, por 2 a 1, em Brasília. Após isso, venceu, fora de casa, o Fortaleza e o América-MG, na última rodada, além de ter empatado com o Fluminense e vencido, no Maracanã, Palmeiras e Red Bull Bragantino.

Vice-líder, o Rubro-Negro tem 63 pontos, atrás do Verdão pelo saldo de gols, que é de 17 contra 26.

O Atlético-MG não é derrotado há sete partidas, sendo dois empates e cinco vitórias. A equipe perdeu pela última vez para o Cruzeiro, na Arena MRV, em 22 de outubro.

Desde então, venceu o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, empatou com América-MG e Corinthians, fora de seus domínios, e bateu, em Belo Horizonte, Fluminense, Fortaleza, Goiás e Grêmio.

O Atlético-MG tem a melhor defesa do Brasileirão, com apenas 27 gols sofridos, com saldo de 19 na competição.

Exit mobile version