Flamengo muda hoje contra o Santos; veja provável escalação
Fla acabou caindo para o Grêmio na rodada rodada em partida super movimentada na Arena, em Porto Alegre, se distanciando do título
Paula Reis - Divulgação - Flamengo
Ainda sonhando de forma remota com o Brasileirão, o Flamengo encara o Santos nesta quarta-feira (01), às 20h (de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília, pela 31ª rodada. Em termos de tabela, a distância do rubro-negro para o líder Botafogo é de nove pontos, com o alvinegro possuindo um jogo a menos. Já o Peixe foge contra a degola, tendo dois tentos de “gordura”.
Para a partida, Tite não poderá repetir a escalação em decorrência dos desfalques no Flamengo. Erick Pulgar cumpre a automática por conta do terceiro cartão amarelo, a exemplo de Everton Ribeiro. Fabrício Bruno, por outro lado, retorna de suspensão, fazendo dupla com Léo Pereira. Para a vaga de Pulgar, Gerson é cotado para atuar como volante. Luiz Araújo pode ganhar uma oportunidade entre os titulares.
O rubro-negro não poderá contar com David Luiz (tornozelo direito), Allan (pé esquerdo), Pulgar e Everton Ribeiro (suspensos). No primeiro turno, o Flamengo venceu o Peixe pelo placar de 3 a 2, na Vila Belmiro.
FICHA DE JOGO: FLAMENGO X SANTOS
Data e Horário: 01 de novembro – às 20h (de Brasília)
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Jorge Eduardo Bernardi
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro
Transmissão: Premiere
Provável escalação Flamengo: Agustín Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (Pablo), Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique, Luiz Araújo e Pedro (Gabigol). Técnico: Tite.
Desfalques: Everton Ribeiro e Erick Pulgar (suspensos); David Luiz e Allan (lesão)
Provável escalação Santos: João Paulo; Joaquim, Messias, Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Lucas Lima, Kevyson; Soteldo e Julio Furch. Técnico: Marcelo Fernandes.
Desfalques: Marcos Leonardo (suspenso), João Basso, Sandry, Felipe Jonatan, Alfredo Morelos, Alison, Alex Nascimento e Luan Dias (lesão)

