Fluminense hoje muda contra o Coritiba; veja a provável escalação
No Maracanã, Tricolor das Laranjeiras é favorito para mais uma vitória no Brasileirão
Fluminense escalação
Fluminense e Coritiba se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem riscos de rebaixamento e com a cabeça no Mundial de Clubes, o Tricolor das Laranjeiras tem utilizado estes últimos jogos da Série A como parte da preparação. A partida tem transmissão ao vivo do SporTV, SporTV4K e Premiere.
Escalação do Fluminense contra o Coritiba
Com 50 pontos ganhos, o Tricolor ocupa neste momento a oitava posição. O Coritiba, por sua vez, pode ter seu rebaixamento decretado neste final de semana. A equipe paranaense soma apenas 29 pontos e deve se juntar ao América-MG.
O Fluminense deve ter mudanças em relação ao time que venceu o São Paulo na rodada passada. O zagueiro Nino e o atacante John Kennedy retornam após cumprirem suspensão, assim como Felipe Melo que treinou sem restrições após lesão na coxa e fica novamente à disposição de Fernando Diniz.
Em contrapartida, Samuel Xavier é desfalque e será substituído por Guga. Na vitória sobre o São Paulo, o lateral-direito foi substituído com dores musculares e é preocupação até mesmo para o Mundial.
Sendo assim, a provável escalação do Fluminense diante do Coritiba é a seguinte: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo (Diogo Barbosa); André (Thiago Santos), Lima, Ganso (Leo Fernández) e Arias; Cano e John Kennedy.
Ficha técnica: Fluminense x Coritiba
Data: Sábado, 25 de Novembro
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Onde assistir: Premiere
FLUMINENSE (Técnico: Fernando Diniz)
Fábio; Guga, Thiago Santos, David Braz e Diogo Barbosa; Alexsander, Martinelli e Ganso; John Kennedy, Keno e Cano.
CORITIBA (Técnico: Thiago Kosloski)
Gabriel; Natanael, Thalisson Gabriel, Henrique e Victor Luís; Andrey, Bruno Gomes e Sebastián Gómez; Marcelino Moreno, Slimani e Robson.

