Home Futebol Globo pede e CBF aprova mudança em “decisão” Flamengo x Atlético-MG

Globo pede e CBF aprova mudança em “decisão” Flamengo x Atlético-MG

Duelo entre segundo e quarto colocados do Brasileirão tem mando rubro-negro e será disputado nesta quarta-feira (29), no estádio do Maracanã

Por Marcel Rauen em 27/11/2023 16:34 - Atualizado há 2 anos

Pedro Souza/Atlético-MG

A pedido da TV Globo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou uma mudança importante para o jogo Flamengo x Atlético-MG, considerado decisivo na luta pelo título do Brasileirão e que será disputado no Maracanã, nesta quarta-feira (29).

A partida válida pela 36ª rodada teve confirmada uma mudança no horário. O apito inicial foi antecipado das 20h para as 19h30 (horário de Brasília).

Segundo a CBF, em seu site oficial, revelou que o motivo da alteração é: “Ajuste na grade de transmissão da detentora dos direitos. Solicitante: Grupo Globo”.

A partida Flamengo x Atlético-MG terá transmissão ao vivo pelo Premiere, canal pay-per-view da Globo.

Vale lembrar que a emissora vai exibir outras duas partidas também envolvendo postulantes ao título do Brasileirão no mesmo dia, em TV aberta, às 21h30 (de Brasília): Coritiba x Botafogo e Palmeiras x América-MG.

Oque disseram os técnicos de Flamengo e Atlético-MG

Tanto Flamengo quanto Atlético-MG conseguiram importantes vitórias na última rodada diante de América-MG e Grêmio, respectivamente, ambas pelo placar de 3 a 0.

O Flamengo assumiu a segunda colocação, com 62 pontos, mesma pontuação do líder Palmeiras, mas com um saldo de gols pior (26 a 17).

Após a partida o técnico Tite falou sobre o confronto diante do Atlético-MG na próxima rodada.

“O Atlético é uma das equipes que vem no grupo que briga pela Libertadores. Um grande jogo, um jogo de dois grandes treinadores. As equipes têm uma tradição de enfrentamento. A gente entra nos detalhes amanhã para entender a equipe do Atlético e nos preparar melhor.”

Na quarta colocação, o Galo, dirigido pelo técnico Felipão, começa a acreditar na possibilidade de título apesar de apontar que o objetivo é se classificar para a Libertadores.

“Nós acreditamos no objetivo que temos hoje. Ainda temos que brigar para ficar entre os seis. Vamos fazer os jogadores entenderem que além de brigar pelos seis, podemos brigar para ficar entre os quatro. Se nos derem alguma chance, quem sabe, vamos mineiramente devagar. Não sou mineiro, mas estou aprendendo”, avisou Felipão.

Exit mobile version