Globo terá transmissão de quatro jogos no fim de semana; veja quais
Emissora terá “cardápio” cheio neste sábado (04) e domingo (05), envolvendo duelos do Brasileirão e a final da Libertadores
Reprodução
O amante de futebol estará bem “munido” neste primeiro final de semana do mês de novembro. Nos dois próximos dias, a TV Globo exibe quatro partidas na grade aberta. As emoções já começam logo mais às 17h (de Brasília), com a decisão da Libertadores, entre Boca e Fluminense, e serão complementadas neste domingo (05), em mais uma rodada emocionante da Série A.
Em busca do título inédito no torneio continental, o Fluminense encara o experiente Boca Juniors, no Maracanã. A partida terá cobertura especial da TV Globo, com abre jogo se iniciando muito antes da bola rolar.
Já pelo Brasileirão, três embates movimentam luta pelo título e fuga contra a degola. Terceiro colocado, o Red Bull Bragantino recebe o Corinthians tentando seguir na caça ao líder Botafogo. No mesmo horário, o Flamengo visita o Fortaleza, enquanto Cruzeiro e Internacional fazem embate direto contra o Z4.
AGENDA
Boca Juniors x Fluminense – Sáb (04/11) – 17h
Red Bull Bragantino x Corinthians – Dom (05/11) – 16h
Fortaleza x Flamengo – Dom (05/11) – 16h
Cruzeiro x Internacional – Dom (05/11) – 16h
GLOBO MUDA PROGRAMAÇÃO
Em decorrência da finalíssima da Libertadores, a Globo teve que promover uma alteração na grade deste sábado (04). O “Caldeirão com Mion” será iniciado mais cedo, às 14h10, tendo 2h de duração. O esquenta com o abre-jogo se inicia às 16h20 para todo o país, exceto no Rio de Janeiro, onde a transmissão começa dez minutos mais cedo.
Além da antecipação do “Caldeirão”, a Globo mexeu na programação da novela “Elas por Elas”, que não será exibida. Pelo fato da decisão poder ter uma prorrogação de 30 minutos, caso haja empate, e até mesmo penalidades, a emissora já preparou para todos os cenários.
A equipe da decisão é composta pelo narrador Luis Roberto, os repórteres Eric Faria e Edson Viana, além dos comentaristas Roger Flores, Diego Ribas e Ana Thaís Matos.

