Home Futebol Havertz se mostra feliz no Arsenal: “Parece uma família”

Havertz se mostra feliz no Arsenal: “Parece uma família”

Atacante dos gunners passa por uma período difícil em Londres, porém, se diz feliz atuando na equipe de Mikel Arteta

Por William Nunes em 21/11/2023 20:36 - Atualizado há 2 anos

Kai Havertz comemora gol marcado pelo Arsenal (Reprodução/X/Havertz)

O atacante alemão Kai Havertz vem sendo uma das contratações mais contestadas no Arsenal neste início de temporada. O talentoso atleta foi contratado junto ao Chelsea na última janela de transferências como uma solução tanto para o ataque quanto para o meio-campo, onde vem atuando com mais frequência nos gunners.

Apesar das críticas que vem recebendo da torcida e da imprensa britânica, Declan Rice se mostra muito feliz no Arsenal, falando sobre isso durante entrevista coletiva nesta semana:

“Estou super feliz por estar no Arsenal, parece uma família. É sempre difícil quando se vem do Chelsea, porque são grandes rivais, por isso pode levar semanas para conseguir alguma confiança dos torcedores. Gols e bons jogos podem me ajudar a conseguir isso. Darei sempre 100%”, comentou o atleta alemão.

Arsenal obtém bons resultados das contratações

Os gunners foram ao mercado na última janela de transferências e investiram pesado em nomes de peso para esta temporada. Com exceção de Jurrien Timber, que se lesionou logo após a estreia, todos os outros vem sendo presença constante no time de Mikel Arteta e já provaram que valeram o que foi pago por sua contratação.

O nome que chama mais atenção entre os recém-chegado é o volante Declan Rice, que desembarcou no Emirates Stadium e imediatamente se tornou titular da equipe inglesa. O atleta está se destacando tanto ofensivamente quando defensivamente, mostrando-se uma “arma” poderosa nos gunners.

Além do meio-campista, outro atleta que vem sendo presença constante entre os titulares é o goleiro David Raya. Apesar da titularidade dele ainda dividir opiniões entre os torcedores e a imprensa britânica, o espanhol mostra qualidade e capacidade para estar em uma equipe de ponta como o Arsenal.

Sair da versão mobile