João Guilherme explica “saída” da Rádio Manchete
Jornalista esportivo ainda tem contrato com a Paramount+ para narrar jogos da Libertadores e Sul-Americana na próxima temporada
Reprodução
O “sumiço” do narrador João Guilherme nas transmissões da Rádio Manchete recentemente causou estranhamento nos ouvintes.
Anunciado como reforço da equipe de esportes no começo de setembro, o narrador explicou porque não está mais trabalhando na rádio. Segundo ele, o acordo era para participar apenas de algumas transmissões, mas que pode ocorrer uma nova negociação para voltar em breve.
“Não (saí). Na verdade, é o seguinte, eu fiz um acordo com a Manchete para narrar alguns jogos. Não era nada definitivo e fixo, não. Foi realmente um período, que pode, inclusive, voltar a acontecer. Algo bem flexível. É um acordo para participar de algumas transmissões e alguns jogos”, explicou João Guilherme em entrevista à “Audiência Carioca“.
“Realmente eu estive na Rádio Manchete narrando alguns jogos. Não dá para eu dizer que eu saí da Rádio Manchete, o acordo era para narrar alguns jogos mesmo. Eu posso voltar a narrar daqui a pouco também, é algo negociável”, completou o narrador, que segue garantido no elenco da Paramount+ em 2024, em jogos da Libertadores e Sul-Americana.

