Home Futebol Jogador da seleção brasileira tem camisa roubada em estádio na Colômbia

Jogador da seleção brasileira tem camisa roubada em estádio na Colômbia

Segurança precisou agir para recuperar uniforme após derrota do Brasil

Por Bruno Romão em 17/11/2023 14:40 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Mesmo com a seleção precisando de criatividade no meio-campo, Raphael Veiga não foi acionado por Fernando Diniz contra a Colômbia. Depois do apito final, o atleta do Palmeiras, no momento de saída da delegação, passou por uma situação inusitada no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez. Segundo o jornalista Rodrigo Mattos, do UOL Esporte, uma pessoa não identificada tirou a camisa das mãos do jogador, que ainda resistiu no momento.

Como não estava ciente sobre quem estava lidando, Veiga decidiu soltar a camisa. Diante disso, um dos seguranças do Brasil conseguiu recuperar o uniforme, mas o autor do roubo não teve o nome mencionado.

“Roubaram a camisa do Raphael Veiga dentro do estádio. Ele estava com a camisa da seleção na mão, dentro da grade, e um cara passou e puxou a camisa. Ele segurou, o cara insistiu e levou a camisa dele. Ele falou que não iria brigar com um cara que nem sabe quem é, foi esse o contexto que me contaram. Não falei direto com o Veiga, mas quem ouviu dele na delegação. Depois, o segurança da CBF recuperou a camisa. Foi um cenário confuso posterior ao jogo.”, contou o jornalista, em discurso no programa De Primeira.

Próximo jogo da seleção brasileira

Acompanhando o jogo do banco, Veiga viu Endrick ser chamado por Diniz e estrear na seleção brasileira. Seguindo à disposição do técnico, o meia do Palmeiras pode ser utilizado no próximo jogo, contra a Argentina, no Maracanã, duelo na terça (21), às 21h30, que promete apresentar mais dificuldades ao Brasil.

“A gente tem que estar preparado para tudo. Mas a gente vai jogar na nossa casa, no Maracanã. O estádio deve estar cheio. E a gente vai fazer de tudo para entregar aquilo que o torcedor deseja. É isso que eu espero do jogo. Do lado de cá, vamos fazer tudo para corrigir aquilo que deu de errado, principalmente no sentido da marcação, e entregar um jogo ainda melhor no sentido ofensivo. Corrigir as falhas da gente nos sentidos defensivos.”, afirmou Diniz.

Exit mobile version