Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Maicon comemora vitória do Vasco sobre o Botafogo: “Jogo perfeito”

Maicon comemora vitória do Vasco sobre o Botafogo: “Jogo perfeito”

Zagueiro destacou o coletivo durante o clássico; Cruzmaltino deixou a zona do rebaixamento do Brasileirão

Por Bruno Bravo Duarte em 06/11/2023 22:04 - Atualizado há 6 meses

Maicon, zagueiro do Vasco em vitória do Cruzmaltino sobre o Botafogo
Reprodução - Twitter - Vasco / Leandro Amorim

A vitória do Vasco sobre o Botafogo por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (06), em São Januário, foi comemorada por Maicon, zagueiro do time Cruzmaltino. Para o atleta, o Gigante da Colina teve um bom desempenho durante o clássico, que foi válido pelo Brasileirão Série A.

“Nós fizemos um jogo perfeito. Jogamos contra um adversário muito forte. A equipe foi muito competitiva, igualamos na vontade, na qualidade do grupo. Passamos por momentos difíceis, mas nunca abaixamos a cabeça. Demos uma volta por cima espetacular. A entrega no dia a dia. E graças essa entrega e dedicação, a gente conseguiu dar uma volta por cima e ganhar do líder. Temos muito pela frente ainda. Mas o Vasco ainda tem muito a fazer no Campeonato Brasileiro”, iniciou.

Além de abordar a atuação do Vasco, o zagueiro também avaliou a sua relação com o elenco comandado por Ramón Díaz. Neste prisma, o jogador relembrou os momentos de superação, o que se reflete no atual momento do Cruzmaltino.

“O momento da equipe é muito bom e isso faz com que o meu momento também seja muito bom. O coletivo ajuda o individual, e o coletivo tem me ajudado. Quero parabenizar o grupo por ter me entendido ao longo da competição e me ajudado para que eu pudesse contribuir da melhor maneira possível para o Vasco”, finalizou Maicon.

Vasco no Brasileirão

O Vasco não se intimidou diante do Botafogo no clássico desta noite. Com menor posse de bola, o Cruzmaltino se beneficiou de falhas do Glorioso para garantir a vitória com um golaço de Pedro Henrique. No lance, o atleta vascaíno superou a zaga para balançar a rede adversária.

Com o resultado, o Gigante da Colina deixou a zona do rebaixamento ao computar 37 pontos, empatado com o Cruzeiro, o décimo sétimo.

Exit mobile version