Manchester United tem lista de desfalques na Premier League; veja quem não joga
Erik ten Hag quebra a cabeça com inúmeras baixas ao longo da temporada
Manchester United Erik ten Hag
No complemento da 13ª rodada da Premier League, o Manchester United encara o Everton neste domingo (26) às 13h30 (de Brasília) no estádio Goodison Park, em Liverpool. Precisando vencer para subir na tabela, os Diabos Vermelhos precisarão também superar tantos desfalques que assombram a equipe.
Lesionados estão Casemiro, Lisandro Martinez, Jonny Evans, Tyrell Malacia, Amad Diallo e Facundo Pellistri. Apesar das baixas, Erik ten Hag tem buscado soluções em meio a tantas críticas em relação ao seu trabalho.
“Não espero que voltem antes do Natal”, disse o técnico. O United terá de disputar dez jogos nas diversas competições entre quarta-feira e o fim de dezembro. “Temos alguns cronogramas, mas é sempre difícil prever”, disse Ten Hag sobre os tempos de recuperação. “Sempre pode haver contratempos durante o período de reabilitação.”
Depois de vencer duas partidas consecutivas, o Manchester United é favorito hoje para chegar a terceira. Na penúltima posição com quatro pontos, o Everton foi surpreendido recentemente com a perda de pontos por violar regras do fair play financeiro. Em casa, vai a campo pressionado.
Em oitavo lugar com 21 pontos, o Manchester United de certa forma decepciona seu torcedor na temporada atual. Depois de fechar a anterior com bons resultado, garantindo até uma vaga na Uefa Champions League, agora o time não consegue alcançar êxitos e tem campanha irregular. Neste momento, são cinco de distância para o G-4.
A provável escalação do Manchester United diante do Everton é a seguinte: Onana; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof, Reguilon; Amrabat, McTominay; Antony, Fernandes, Mount; Rashford.
Ficha técnica: Everton x Manchester United
- Data: domingo, 26 de novembro de 2023;
- Horário: 13h30 (horário de Brasília);
- Local: Goodison Park, em Liverpool, na Inglaterra;
- Onde assistir: ESPN (TV fechada); Star+ (streaming).
EVERTON (Técnico: Ange Postecoglou)
Pickford; Young, Tarkowski, Branthwaite e Mykolenko; Harrison, Garner, Gueye e McNeil; Doucoure; Calvert-Lewin
MANCHESTER UNITED (Técnico: Erik ten Hag)
Onana; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof e Reguilon; Amrabat e McTominay; Antony, Bruno Fernandes e Mason Mount; Rashford
Desfalques: Hojlund, Eriksen, Casemiro, Lisandro Martínez, Jonny Evans, Tyrell Malacia, Diallo, Facundo Pellistri (lesionados) e Jadon Sancho (afastado)

