Home Futebol Fulham x Manchester United: saiba onde assistir ao jogo da Premier League ao vivo

Fulham x Manchester United: saiba onde assistir ao jogo da Premier League ao vivo

Red Devil’s vão jogar fora de casa após duas derrotas consecutivas por 3 a 0 e uma eliminação diante do torcedor 

Por Octávio Almeida Jr em 02/11/2023 10:41 - Atualizado há 2 anos

Matt McNulty/Getty Images

Em crise após sofrer duas goleadas por 3 a 0 para Manchester City e Newcastle, o Manchester United inaugura a rodada 11 da Premier League (Campeonato Inglês) neste sábado (4), quando joga fora de casa com o Fulham. O jogo será exibido ao vivo pelo canal ESPN.

De acordo com a programação da emissora, a transmissão começa às 09h20 (horário de Brasília), dez minutos antes da bola rolar no estádio Craven Cottage. 

Conforme o site Whoscored, os Red Devil’s estão desfalcados de pelo menos quatro jogadores. Casemiro, Lisandro Martínez, Diallo e Malacia estão lesionados. 

O meia-atacante Jadon Sancho deve seguir afastado por indisciplina. E o lateral-esquerdo Shaw é considerado dúvida. 

Nesse sentido, uma provável escalação do Manchester United é formada por: Onana; Dalot, Maguire, Lindelof e Reguillón; McTominay, Amrabat e Bruno Fernandes; Anthony, Rashford e Hojlund. 

O Fulham, por sua vez, tem apenas dois desfalques: os machucados Adarabioyo e Diop. A dupla formada por Tete e Adama Traoré é considerada dúvida. 

Uma provável escalação do time mandante tem os seguintes jogadores: Leno; Castagne, Bassey, Ream e Robinson; Palhinha, Reed, Iwobi, Harry Wilson e William; Carlos Vinícius. 

Eliminação coloca Manchester United em crise 

Nesta quarta (1), o Manchester United foi eliminado na 4ª rodada da Copa da Liga Inglesa após perder por 3 a 0 para o Newcastle, em pleno estádio Old Trafford.  

O resultado ocorre no jogo seguinte à derrota no clássico diante do Manchester City pelo mesmo placar, também em casa. 

Em entrevista coletiva, o treinador Erik Tem Hag reconheceu que a temporada está longe do ideal. 

“Nós estamos enfrentando várias adversidades na temporada, mas não podemos usá-las como desculpas. Mesmo com elas no caminho, temos que conseguir os resultados. Temos que fazer as coisas certas para conseguir o nível mínimo necessário que nos proporcione vitórias”, declarou. 

Sair da versão mobile