Home Futebol Marcos se revolta com argentinos e faz pedido à seleção brasileira: “Ninguém aguenta”

Marcos se revolta com argentinos e faz pedido à seleção brasileira: “Ninguém aguenta”

Publicação de jornal argentino fez o ex-goleiro cobrar vitória do Brasil em clássico das Eliminatórias

Por Bruno Romão em 21/11/2023 13:44 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Após um período de jejum de títulos, a Argentina se encontra em um melhor momento em relação ao Brasil. Dessa forma, antes do confronto no Maracanã, o diário Olé, conhecido pelas provocações, fez questão de alfinetar a seleção rival, tendo em vista o status de campeão do mundo de Messi e companhia.

“Deve ser um dia especial para o Brasil… Não é todo dia que você tem os campeões mundiais em casa”, escreveu o veículo.

Reagindo ao recado, Marcos admitiu que ficou extremamente incomodado com a postura dos argentinos. Mesmo que o Brasil esteja atravessando um momento negativo, o pentacampeão do mundo acredita que a conduta dos “hermanos” precisa servir de incentivo extra para o time nacional no confronto.

“Rapaz, eu tava sussa com o jogo, aí vejo um negócio desses, já tira minha paz. Vamos, Brasil, baixa a bola desses morféticos”, pediu Marcos, em publicação no Instagram.

Se eles ganharem de nós no Maracanã, aí ninguém aguenta”, respondeu para um seguidor que aconselhou “ficar quieto que é melhor”.

12º jogador da seleção brasileira

Em entrevista coletiva, Fernando Diniz destacou que os torcedores precisam jogar juntos com o Brasil no Maracanã. Sendo assim, o apoio das arquibancadas deve servir de motivação para que o duelo difícil seja vencido.

“Eu acredito que a seleção que vai contribuir para o ambiente. Concordo que o Maracanã responde de maneira diferente quando as coisas não andam bem. Historicamente é assim. Vai depender de como vai se portar em campo. Espero um grande jogo. É uma equipe de qualidade, tem um dos maiores jogadores da história. A gente se preparou muito para o jogo e espera fazer uma grande partida. Que a torcida consiga jogar junto com o time“, afirmou.

Exit mobile version