Home Futebol Mauro Cezar cita elenco do Botafogo e fala sobre saída de Lúcio Flávio

Mauro Cezar cita elenco do Botafogo e fala sobre saída de Lúcio Flávio

Comentarista da Jovem Pan criticou a SAF do Glorioso comandada por John Textor

Por Rafael Alaby em 15/11/2023 21:18 - Atualizado há 2 anos

Tiquinho Soares, atacante do Botafogo

O Botafogo anunciou na última terça-feira (14) a demissão de Lúcio Flávio, auxiliar permanente do clube, que se tornou técnico após a demissão de Bruno Lage. Para Mauro Cezar Pereira, o Botafogo, que hoje é um dos clubes administrados por SAF, em nada difere das agremiações presididas por modelos antigos de gestão.

“Você vê as semelhanças dos clubes tradicionais, com seus velhos dirigentes, com a SAF. O Botafogo demitiu o Enderson Moreira, o Bruno Lage e o Lúcio Flávio. Foram três demissões. Está quase chegando no Landim (presidente do Flamengo)”, disse Mauro Cezar, durante o programa “Bate Pronto”, da Jovem Pan.

O jornalista ainda questionou a omissão de os jogadores não se manifestarem após a demissão de Lúcio Flávio. Os atletas defenderam a sua efetivação no cargo após a demissão de Bruno Lage.

“Cadê os jogadores? Não queriam o Lúcio Flávio? Não queriam o Bruno Lage e pediram pelo Lúcio Flávio. Agora está todo mundo quieto. Duvido que alguém vá abrir a boca. A nota fica clara que quem manda é o dono (John Textor). Aprenda, torcedor. Se o seu time virou SAF, ele tem um dono ou um colegiado. A palavra final no Botafogo é de John Textor. É ele quem decide. Fez a vontade, mimou o elenco, mandando embora um técnico e colocando outro. Ficou bem claro que o problema do Botafogo não se limitava ao Bruno Lage.  Ele saiu e o time piorou. Há um oba oba de que as SAFS são diferentes. O que é diferente é ter uma gestão profissional, equilibrada, que entenda de futebol e saiba passar por turbulências inerentes a uma temporada”, completou.

Botafogo tem novo técnico

O Botafogo deve anunciar nesta quinta-feira (16) a contratação do técnico Tiago Nunes, que no último fim de semana se desligou do comando do Sporting Cristal. O profissional fará a sua estreia no jogo contra o Fortaleza no próximo dia 23 (quinta-feira), às 19h (horário de Brasília), no Castelão, em duelo atrasado da 29ª rodada do Brasileirão.

O Glorioso perdeu a liderança no último fim de semana após o empate contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid. A equipe ocupa a segunda colocação, com 59 pontos ganhos, e como ainda tem um jogo a menos continua dependendo apenas de suas próprias forças para ser campeã.

Exit mobile version